Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas SUPREME.L33T 1.6 .


0268420
 Compartilhar

Pergunta

Bom , antes de reclamar que foi feito em local errado , este tópico é um tópico como se fosse respondendo as perguntas do outro , pois aquele foi closed e tem muita gente com dúvidas!

 

Primeira Dúvida a ser respondida -

1 - O telekill vai para os players porém não da pra mata quase ninguém pois fica muito pouco tempo .

 

2 - Caso funcione tem algum controle que não foi divulgado no tópico , gostariamos de saber , inclusive é um dos questionamentos divulgados pelos players no tópico como ´´e os comandos do SUPREME 1.6 .

 

3 - Em relação ao download da dll , muitas pessoas não consseguiram baixar e pediram para passar para o megaupload , caso o o criador do tópico supreme1.6 não coloque no megaupload eu coloco , apenas opção .

 

O hacker ficou maravilhoso , eu ja adorava o supreme agora nesta verção melhorou bastante , só gostaria eu e mais alguns players e cadastrados no fórum que vocês que sabem desvendassem essas dúvidas , ta aí .

Sei que foi colocado em local errado , mais só responde e excluiu pois se colocasse em dúvidas nínguem iria responder! muito obrigado espero que ajudem a mim e aos outros !

 

 

 

TÓPICO CRIADO NA ÁREA DE CHEATS E NÃO RESPONDIDO ESTOU PASSANDO PARA ÁREAS DE DÚVIDAS PARA VER SE ALGUÉM RESPONDE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- Cara o Telekill não mata igual o Gordon pois ele mira não só nos inimigos como na equipe também.

2- Ele não da HS pelo simples fato do hack não possuir Aim Bot, que mira sempre na cabeça

3- Ele deixou claro no tópico que deixará o hack disponível até sexta dessa semana, e que haverá mais modificações e correções de erros.

4- Caso queiram adquirir o vip, lógicamente será pago. Basta esperar ele postar e ver o valor.

5- Problemas com Dll, basta ir em ''Tutoriais'' e procurar pelo seu problema, posssivelmente baixando a tall Dll do erro, resolverá o problema.

6- Se o site de download esta dando problemas, de refresh na página até conseguir. Caso consiga, faça a gentileza de hospedar em outro local.

 

eu fiz td certinho e da esse erro no final

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7- Cara, abra o CA e inicie o jogo, só após isso, injete a DLL.

Injete ela antes da tela do HS se fechar, e deverá dar certo. Caso não de, use outro Injector ou procure uma possível solução em TUTORIAIS.

 

___

 

Gostou agradeçe :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1- Cara o Telekill não mata igual o Gordon pois ele mira não só nos inimigos como na equipe também.

2- Ele não da HS pelo simples fato do hack não possuir Aim Bot, que mira sempre na cabeça

3- Ele deixou claro no tópico que deixará o hack disponível até sexta dessa semana, e que haverá mais modificações e correções de erros.

4- Caso queiram adquirir o vip, lógicamente será pago. Basta esperar ele postar e ver o valor.

5- Problemas com Dll, basta ir em ''Tutoriais'' e procurar pelo seu problema, posssivelmente baixando a tall Dll do erro, resolverá o problema.

6- Se o site de download esta dando problemas, de refresh na página até conseguir. Caso consiga, faça a gentileza de hospedar em outro local.[/color]

 

 

 

7- Cara, abra o CA e inicie o jogo, só após isso, injete a DLL.

Injete ela antes da tela do HS se fechar, e deverá dar certo. Caso não de, use outro Injector ou procure uma possível solução em TUTORIAIS.

 

___

 

Gostou agradeçe :aplauso:

 

nao funfo =/ da o mesmo erro, eu instalei o net framework 4.0, 3.5 o directx9 as dll's e da aquele erro, nao abre, unico q deu foi o VOVO mais ele da dc =/ ajuda ai manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quote Supreme.L33T:

"O hack com estas funções para testes só ficará disponível até sexta-feira! (08/10)"

 

Então ai vai a pergunta:

 

O Hack irá funcionar até esse dia, e voce (Supreme) irá retirar o link da versão atual e colocar outra versão?

Ou, o hack vem com um auto-updater e no dia 08/10 irá atualizar, assim desativando as funçoes V.I.P.?

 

E Mais uma coisa, quanto irá custar a versao VIP? õ/

 

 

@voodoocore

 

Baixe essa dll e coloque na pasta C:\Windows\System32

 

Procure a dll no google.

 

Ty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.