Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas SUPREME.L33T 1.6


Posts Recomendados

Bom , antes de reclamar que foi feito em local errado , este tópico é um tópico como se fosse respondendo as perguntas do outro , pois aquele foi closed e tem muita gente com dúvidas!

 

Primeira Dúvida a ser respondida -

1 - O telekill vai para os players porém não da pra mata quase ninguém pois fica muito pouco tempo .

 

2 - Caso funcione tem algum controle que não foi divulgado no tópico , gostariamos de saber , inclusive é um dos questionamentos divulgados pelos players no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/516517-como-e-os-comandos-do-supreme-1-6-a-2.html .

 

3 - Em relação ao download da dll , muitas pessoas não consseguiram baixar e pediram para passar para o megaupload , caso o o criador do tópico supreme1.6 não coloque no megaupload eu coloco , apenas opção .

 

4 - Ao entrar , pede para ajustar a hora e data , sendo que já esta ajustado .

 

5 - Uma outra dúvida é que estão querendo saber se além do vip vai ter um normal sem o telekill e como adquirir supreme.l33t modo vip!

 

O hacker ficou maravilhoso , eu ja adorava o supreme agora nesta verção melhorou bastante , só gostaria eu e mais alguns players e cadastrados no fórum que vocês que sabem desvendassem essas dúvidas , ta aí .

Sei que foi colocado em local errado , mais só responde e excluiu pois se colocasse em dúvidas nínguem iria responder! muito obrigado espero que ajudem a mim e aos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei , procura no site voce acha , o tópico não é específico para isto

 

irei transferir tópico , mas me respondem ?

 

Tópico passado para áreas de dúvidas - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/516669-duvidas-supreme-l33t-1-6-a.html#post2380973 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instruções:

1. Após baixar o hack, deixe o injetor de DLL aberto com o hack e abra o C.A.;

2. Na primeira vez que você executá-lo, será necessário registrar, copie e cole as seguintes informações:

 

 

Name:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Password: 7A6004AB-3847C0B4-49E7EE60-B2CF9F71

 

 

 

NAO ENTENNDI ESSA PARTE PODE ME DIZER AONDE REGISTRO ELE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo problemas, tenho os dlls, tenho o net framework 4.0(baixei o 3.5 mas não instala, parece que não é necessario), java,resumindo tudo necessario pra rodar os hacks mas quando o CA ta carregando ele simplesmente fecha,o que eu posso tar fazendo errado? eu até tentei mudar a compatibilidade do CA mas ele não deixa, da uma mensagem que o programa está rodando em modo de compatibilidade e por isso vai ser fechado.. Uma ajuda por favor

 

Edit: Meu Windows é o 7 32 bits se isso for de alguma ajuda,grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , antes de reclamar que foi feito em local errado , este tópico é um tópico como se fosse respondendo as perguntas do outro , pois aquele foi closed e tem muita gente com dúvidas!

 

Primeira Dúvida a ser respondida -

1 - O telekill vai para os players porém não da pra mata quase ninguém pois fica muito pouco tempo .

 

2 - Caso funcione tem algum controle que não foi divulgado no tópico , gostariamos de saber , inclusive é um dos questionamentos divulgados pelos players no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/516517-como-e-os-comandos-do-supreme-1-6-a-2.html .

 

3 - Em relação ao download da dll , muitas pessoas não consseguiram baixar e pediram para passar para o megaupload , caso o o criador do tópico supreme1.6 não coloque no megaupload eu coloco , apenas opção .

 

4 - Ao entrar , pede para ajustar a hora e data , sendo que já esta ajustado .

 

5 - Uma outra dúvida é que estão querendo saber se além do vip vai ter um normal sem o telekill e como adquirir supreme.l33t modo vip!

 

O hacker ficou maravilhoso , eu ja adorava o supreme agora nesta verção melhorou bastante , só gostaria eu e mais alguns players e cadastrados no fórum que vocês que sabem desvendassem essas dúvidas , ta aí .

Sei que foi colocado em local errado , mais só responde e excluiu pois se colocasse em dúvidas nínguem iria responder! muito obrigado espero que ajudem a mim e aos outros !

 

porque fazer tópico em local errado sabendo que esta errado ?

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.