C4100 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Supreme, ou alguem, eu peço ajudaa, eu faço tudo certim maas aparece esser erro " Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this application" Poorfavor, alguem me ajudaaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tinavarro9 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 éh o meo tb da esse erro na hora de injeta, axo q tem q instala esse programa 100.dll de novo!!! preciso de ajuda nesse caso tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lazarogrataroli 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tem um programa que baixa essa dll mas não consigui baixa o meu ta dando esse erro tambem por causa que eu reinstalei !!! Vo proucurar baixar!! Se eu conseguir posto aqui o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 keinekeine 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Baixa o TopBlast fixer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tinavarro9 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 ajuda ? ja baixei éh bom, mais eu descobri q o erro nao éh 100.dll éh 100D.dll kk e o topblast demora 2 ano pra baixa ele XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amendito 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Amigo, visite este site, lhe ajudará muito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 5 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Baixe as dll's necessárias neste site; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque nas pastas "C:/Windows/system32/" e "C:\Level Up! Games\Combat Arms". Trancado. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 falezpk 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 apareceu esse erro aqui no combat arms. Error getting the status of the transfer (207). me ajude por favor :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
C4100 0
Supreme, ou alguem, eu peço ajudaa, eu faço tudo certim maas aparece esser erro " Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this application"
Poorfavor, alguem me ajudaaa!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Hαikє 6
Baixe as dll's necessárias neste site;
Coloque nas pastas "C:/Windows/system32/" e "C:\Level Up! Games\Combat Arms".
Trancado.
Since 94'
Link para o comentário
falezpk 0
apareceu esse erro aqui no combat arms. Error getting the status of the transfer (207).
me ajude por favor
:chorando:
Link para o comentário