Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Man Sign ou Tag

'Light
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nussa mano, a V1 ownou, cores bem legais e ilu forte porém bem aplicada, sei lá, me agradou bastante a sig, se não fosse aquele negócio azul ali emcima ia ficar melhor, mas tá de parabéns mano, curti, acho que sua melhor, a color. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guizzinhow:Nossa cara,que bom que você acho tão rox assim,vou tirar aquela coisinha azul ali,kkk :P,valeu mesmo pelo comentário e pelas dicas Gui.

@..:Reborns:..:A iluminação ficou forçada mesmo,mas eu não fiz assim de propósito,a stock em si já tinha uma iluminação forte,eu só aumentei ela :P.Na tipo eu sempre peco,mas assim o estilo da tipo até que ficou adequada com o tema,pois ela me lembra muito a tipografia da série Smallville(o nome da fonte é essa,kkk),eu tava em dúvida se deixa ela com clipping ou em preto,fiquei com clipping ;D.

@'Rex~:Eu até gostei da borda,mas a tipo realmente num tá das melhores,mas sei lá acho que ficou boazinha.

@Os 3 ai :P:Valeu pelos comentários ;D.Fico mó honrado de receber comentários como esse,além do mais de bons designers *-*(não pensem que sou puxa-saco só to falando a realidade).

Link para o comentário

@PoweR BoLT:Você foi o único que preferiu a V2,kkk.Nem é splatter,é parte de uma textura,que ficou fail,kkk.Valeu pelo comentário,também fico honrado cara *-*.

@Nesz Tick:Wow,outro que gostou da V2 também,que bom que você gostou tanto assim.Até da tipografia,kkk.Valeu pelo comentário ;D.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.