Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Supreme L33T. 1.6- Possivelmente BUG

Posts Recomendados

Quero deixar bem Claro que nao to dizendo que ta bugado To dizendo que meu PC bugou ou algo fora do alem aconteceu , em momento nenhum estou dizendo que vcis ADMs, MODERADORES ou CRIADORES do SUPREME L33T esta errado.

imagem1ligandool33tsupr.png

A imagem a cima mostra eu ligando o hacker normal ( Supreme L33T 1.6 ) - só pra lembrar ele funcionou hoje comigo normalmente sem problema nenhum !

Depois que reiniciei o pc devido ao leg da minha internet ! ELE NAO ERA MAIS O MESMO ! Veja na imagem a seguir

imagem2hg.png

Nessa imagem mostra o informativo que estou breviamente chamando de bug ! podem me ajudar ? logo eu clicar OK esse informativo fecha e o C.A Abre normalmente porem sem O HACK funcionando.

"Algumas coisa é melhor que nada, nada é tão ruim que não possa ficar ainda pior"

"O mal é ruim porém todo mal é necessario"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico para solucionar algums bugs não só este , mais estão com vários problemas , não só eu como vários players , estou mandando para uma tentativa de alguém saber , e tentativa de ajudar quem ainda está com problemas , como eu ! ahah http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/516616-duvidas-supreme-l33t-1-6-a.html está ai o link!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.