Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire jamais sera banido do brasil !!!!

Posts Recomendados

GALERA FIQUEM CALMOS , O CROSSFIRE JAMAIS IRA BANIR O IP BRASILEIRO .

POR QUE ?

POR QUE , 73% DOS COMPRADORES DE ZP SAO BRASILEIROS , E EU ACREDITO QUE DE 6 A 10 MIL QUE JOGAM CROSSFIRE ( SAO BRASILEIROS) GALERA PENSA COMIGO , SE A Z8GAMES , BANIR O IP BRAZILEIRO , EU TENHO PLENA CERTEZA DE QUE IRÁ FALIR !!!! CONCORDAM COMIGO ??? AGRADEÇA --->

gifsseta13.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z8 Ta banindo(como sempre)

É por que no inicio eram poucos que denuciavam os hack,agora o povo ja ta puto e ta reportando para caramba

e a Z8 Tambem nunca ira banir o Brasileiro não só por causa do ZP,tambem porque somos simplesmente os Melhores jogadores de CF no mundo,nossos clans são os melhores!

=D

"73 % de compradores são brasileiros" vooç's vao em "earn free zp" e falam qee compram.?

São NOOBS mesmoo ¬¬

KKKKK,você é idiota cara?

Os Anúncios PAGAM a z8 games para colocarem seus LINKS lá.

Link para o comentário

Fatos:

10 mil? Nunca, é muito mais.

Se banir, não irá falir.

Viu Combat Arms? Faliu por causa disso?

Ahn... Não, tem mais de 6 MILHÕES DE JOGADORES NO MUNDO TODO, contando só os dos Estados Unidos e os da Europa. Com os do Brasil...

Aliás, nem é todo mundo no Brasil que compra ZP, os americanos têm uma condição de vida bem melhor que nossa, pois moram num país de 1º mundo, ou seja, desenvolvido. Melhor renda per capita, mais dinheiro pra gastar...

Relaxa aê cara, se banir, não tou nem aí.

Link para o comentário

Olha ta certo 73% das pessoas compram ZP no brasil mais vou dar as caracteristicas:

50% Roubam com uma conta de banco falsa pelo PayPal alemão

13% Usam ha.ckers de ZP

5% Ganham nas ofertas

5% Compram normalmente.

Acha que a Z8Games não sabe?

O PayPal ja esta ligado nas contas falsas...

Então vamo lá retirando 50% pq o Paypal ja avisou a Z8Games por falsificamento de dados

Ai o Hack de ZP... que poucos tem eu tenho mais não posto por que sera mais banimento na Terra,e, tirando esses 13% vão ficar quantos Honestos no brasil? 10% só 10%!

E 5% deles ganham em earn Free ZP no site,

kk gostou da caracteristica?

Vamo ve se o CF não sera banido do Brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.