-Jump! 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Neem gosteii mto c(;, na verdade tá horrivellll -qq v1. v2. Se tiver faltando iluminação, ... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ah manim, achei meio sem qualidade, acho que talvez pela stock que tu escolheu, isso deu um aspecto meio estranho na sig, mas até que não ficou ruim, a V1 ficou boazinha, só como sugestão: Melhora a qualidade e tira a tipografia. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ah manim, achei meio sem qualidade, [2] A tipografia ficou mais forte que o P&B da sign,n fiko legal Podia tratar melhor a sign E a iluminaçao n tah boa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 achei legal a V1, as cores ficaram bem tratadas, efeitos bem simples, só faltou qualidade. a Tipografia ta bem legal mas sem efeitos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 não gostei da qualidade ta ruim finalzação nem topografia ta lecal ;/ até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Man a v1 ficou bem simples mesmo' bom as 2 ficaram mas a v1 achei melhor.. pelas cores e talls Tipo meio tenso assim' deu pra engolir "/ leia mais alguns tutoriais para melhorar o Harry ^^ Parabéns pelo trabalho. Obs: Leve meu comentario em consideração pois sou eu quem dou aulas para ele. :lol: Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 ... percebeu q ele nunca te deu bola neh akspoakospkaops' @ bom obrigado pelo comment a todos vou tentar melhorar nesse quesito qualidade -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gostei até da V1. Mas pecou bastante no tratamento e na ilu. Faltou "aquele" sharpen zikadobaile. Tipografia não ficou muito legal, e acho que não rolou. Como o guizz disse, acho que tu escolheu a stock errada. Tu ampliou bastante ou ela que tava sem qualidade mesmo. Mas enfim, ficou legalzinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]nape 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tbm Gostei da V1, só que tbm achei a tipograifa mt forte e naun combino mt, a iluminação ta estranha x; mas gostei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Nossa Snape Bronze member vc ganha com 1000 post's ... tira isso tá mto Lezooo . @Topic . !Folk . não ampliei mto não, a stock era grande . acho q a qualidade estragou quando dei uns tratamento pra não ficar tão branco, e quando adicionei as c4ds . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 V1 ta melhor, Mais não gostei do JOB ;/, Tipo ficou ruim, tratamento tbm, Pecou na qualidadem BG até que ficou rox .-., Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados