Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha segunda Sign...Avaliem

viniam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galeraaaa(dinovo),trouxe uma nova sign.

Com mais perfeicao que a primeira(muito +)Avaliem ai.

Agradeco a quem avalio a anterior.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal eu fiz umas modificações vejam a antes E depois

@lucaspr123 Também achei que ficou escura dai editei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae a V2 ficou mais clara e organizada mano, eu gostei dessa, tá melhorando rápido pra uma segunda, mas acho que se o tamanho fosse menor ficaria com uma qualidade melhor, tipo, tenta ir em "Image-> Image Size.." e escolher o primeiro valor "400", e daí depois ir em "Filter->SHarpen-> Sharpen", em uma nova layer, vai ficar com uma qualidade melhor cara. Mas parabéns pela tag. ;]

EDIT: Aqui man, foi mal, mas eu fiz uma versão nova, sem aquela bara chata da wc:

só pra você entender mais ou menos o que eu disse, foi mal se não pudia usar. D:

Link para o comentário

Ae a V2 ficou mais clara e organizada mano, eu gostei dessa, tá melhorando rápido pra uma segunda, mas acho que se o tamanho fosse menor ficaria com uma qualidade melhor, tipo, tenta ir em "Image-> Image Size.." e escolher o primeiro valor "400", e daí depois ir em "Filter->SHarpen-> Sharpen", em uma nova layer, vai ficar com uma qualidade melhor cara. Mas parabéns pela tag. ;]

EDIT: Aqui man, foi mal, mas eu fiz uma versão nova, sem aquela bara chata da wc:

só pra você entender mais ou menos o que eu disse, foi mal se não pudia usar. D:

n tem nda nao pode usa sim ^^

Link para o comentário

Manolo, eu avaliei sua outra, e adorei essa. Você melhorou bastante! Gostei da profundidade, da interação BG/Render. Não gostei muito da tipografia, ficou muito camuflada! Ah, procure outros temas manolo! Só sieghart? :/ Mas ficou boa cara, parabéns e continue aprimorando!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.