Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro

negudai
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera .. vim falar sobre um erro que está dando ao abrir meu [Craymel Trayner V3] Postado pelo Haseo no seguinte post

Post : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-craymel-trayner-v3-fast-classes-autokill-bot-hack.html

Screen do Erro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ja atualizei meu Net FrameWork e nda .. oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caso você não saiba fazer os procediementos aí vai...

Para executar o programa como ADMIN: Clique com o botão auxiliar do mouse sobre o programa e vai em executar como adminsitrador....

Para executar em modo compatibilidade: Clique com o botão direito do mouse sobre o programa, em seguida acesse o menu "propriedades", depois vai em "compatibilidade", e por fim marque a caixinha executar em "modo compatibilidade"... depois aplica e de ok

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0

Nao adiantou . meu windowns é Xp .. eu abrir como administrador .. nao foi .. tentei administrador em todos os modos de compatibilidade disponiveis na lista .. e nao deu em nda .. quando abro como adiministrador nao vai .. da erro .. diz ki precisa de senha mais o adm aki nao tem senha .. e no meu usuario ele nao abre e nem nos outros .. e continua dano o mesmo erro com alguns modo de compatibilidade ..

FireWall : Desativado

Nao é ki o hacker esteja patched .. ele nem abre .. se estivesse patched ele deveria abrir mais nao funcionar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.