Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

grand lag (humor)


vyniciu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola garela recentemente eu parei de jogar grand chaser então resolvir diser a minha visão de ex-sieg sobre grand lag

 

o humor a seguir e destinado para pessoas que tenhan maturidade para respeitar o topico e evitarem o flood e se rir agradeça pois n estou abandonando o Wc

 

 

grand lag: introdução

 

grand lag é um jogo lagado que pertence a Lag Up Games é jogado por playbozinhos que cansaram do seu watari e resolveram jogar algo que preste

 

Jogabilidade:

 

O jogo se resume em decer-o-pau em todo mundo q ver pela frente apertando o "Z" e hem fim juntar MP(mula points) para aperta o "Z" por mais tempo e soltar um porpurina a mais, não satisfeito em encher o saco vc ainda poder aperta o "D" pra provoca seu namorado que dizer enimigo pra decha o cara mais puto ainda.

 

skill

 

Skill é uma porpurina com um pouco de glitz no qual o personagem faz umas palhaças que em alguns casos é algo ridiculo como uma flecha brilante ou algo fodastico que mata mais de mil!!!

 

jogadores:

 

playboys (50%):São conhecido como casher, que vem do latim e siginifica aquele que desperdiça dinheiro, normalmente são noobs que só ganham no PVP porque tem o dobro de ataque que as outra bichas(jogadores)

lages (20%):são caras nerds que acabaram de ganhar seu pc da Xuxa e estão cansados de tibia, normalmente são chingados no pvp e chamados de hakcs porque poder agarrar (uiiiii) o enimigo umas 10 veses seguidas.

Mulas (20%):tipico jogador retardado normalmente se acham só porque tem um boneco menos noob e concerteza mais gay(lass) alem de serem noobs vivem falando idiotices como:

"QUEM ME AJUDA NO AMUN PRETO PRA CATAR O RONAN?!"

"NOOB! SPELER! HACK!" ou simplesmente te chamam de filha da put@

Pro(10%)São caras fodonicos que pegaram mari de GP(Gays Points) sem hack, tem 80% no pvp, vivem tirando onda mostrando como se faz para os gays, são cabra macho e jogam de alquimista,avatar,alfagante,xamã e outras classes que se torman fortes quando não estão nas mão de um noob

 

PVP!!! (Puta Vs Puta)

 

pvp é um lugar habitado por todo tipo de gay(jogador) e vc sempre perde pra um lag, hack ou um fodão ai nubs resolvem fazer coisas como SWAP(Suruba World Aplique o Pau)que consistem em fazer troca troca(hmmm maldoso) de vitorias

 

 

 

 

bem galera por emquanto parei (preguiça) se pedirem mais (duvido muito) eu faço

 

gostou agradeça

 

 

renasce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Mt Legal Mt Criatividade!kkkkkk Parabens Mas Cara Volta a Jogar apesar Do Lag:p

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clik nele naum cai o dedo si cai nois cola:tong::tong::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ri muito mais abri um sorriso =P

Concordo com a parte da skill xD

Skill é uma porpurina com um pouco de glitz no qual o personagem faz umas palhaças que em alguns casos é algo ridiculo como uma flecha brilante ou algo fodastico que mata mais de mil!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um tema de humor, área errada, área certa:

 

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa mano mto legal principalmente a parte des MULAS!(20%)

Muito legal parabens!

 

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heeey, voou fazer uma conta matemaatica! :D(ou não)

 

LAG+BUG=LUG(Lagger Up! Games)

 

Eu acho que só Laga bastante porque tem muito jogador, mais mesmo travando, eu não consigo abandonar o GC, MAALDITO VIIICIOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

"CAro cara acima"

É porque ele é editor la da desiclopédia.

MAs fora isso é legal que tem alguem além de min disposto trazer humor pra ca.

 

 

renasce.jpg

 

]DEi minha palavra, já podem dar

CLOSED [X]

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.