Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ante Virus ( Exclusivo WC)

Posts Recomendados

Como Prometido Na Minha Video Aula Sobre a Solução do Hack SemiVip CF.Tá ai o Post Do Ante Virus que é muito seguro e protege seu PC contra KeyLogger's,Trojan's entre outros tipos de arquivos que danifiquem e interfirem no seu jogo. ( Se Postei na Area errada mes desculpem, minha intenção é ajudar os usuários da WC. )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ Vejam No Youtube Em HQ (HightQuality) ]

MSN : [email protected]

Não Esqueça De AGRADEÇER o POST.

Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esse antivirus e bom mesmo pq dizerão q o bypassxtrap tem KeyLogger e ja forão 32 pessoas infectadas por esse keylogger e eu acho q fui uma dessas pq eu tambem usava o bypassxtrap pra jogar com o hacker do uliga

mais esses anti-virus da microsoft todos tem cara de ser bons

então acho q vou baixar vlw manoo

OBS:web cheats<------melhor site de cheats do brasillsillsillsill

Link para o comentário

cara, esse anti vírus é bom sim! eu usava ele mais não gostei porque ele detecta muito vírus falso, e atrapalha e muito quando eu estou jogando porque a cada 10 segundos vem umas mensagens !@%#%*&, que são muito !@%#%*&, !@%#%*& e, !@%#%*&. obrigado.

Link para o comentário

Todo mundo tem o gosto e de bem usa o anti-virus que bem é melhor adaptado ao pc do cara.

Nao faca topico inuteis com nada relacionada a area que esta colocando, só está desorganizando o Forum.

Sobre esse antivirus: Ele nao serve muito, alguns virus passa por ele e ele nao acaba detectando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.