Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Levelup desgraçada!!!!

caiomelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente olha só q raiva. A levelup boto um otro gameguard q tava escondido. Então eu apaguei ele, exclui de vez e exclui as coisas do gameguar aquela pastinha

Voc~e exclui todos menos o SPLASH a fotinho ai tem o hackshield o lado exclui todos menos as ferramentas

Se vcs verem bem vcs vaum ver uma configuração escrita em baixo hack alguma coisa

exclua-o

Use o faelz zero selecione maix.exe

Ah e n se esquessa de renomear main para Main.exe

e faça hacks manualmente

OLha gente EU TO TENTANDO AJUDAR EU N SEI BOTAR ESSA PORCARIA DE LINK EU SO MT BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aO EXTERMOSX

lEVELUP É EXPERTA MAIS NOIX É MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI SE FUFU LEVELUP SEUS GMS DESGRAÇADOS SE TIVEREM VENDO ISSU VAI SE FUFU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaaalma, olha os palavrões!! Você leu as regras ao entrar no fórum?!

Se não leu segura as palavrinhas aii ^^

An??? Você acha mesmo que se fizer isso concegue usar hack? Não adianta nada, pois volta ao normal! Não tem nenhum jeito de se livrar do Game Guard, só fazendo hacks que combinem com a atualização! Podemos ser mais espertos SIM que a level up, quer dizer, já somos, mais não precisa Chingar a Level Up, pois a equip deles tem o maior trabalho pra traduzir esses jogos!

Ou Você acha que é só mudar umas coisinhas e pronto?

Pois saiba que precisa da autorização do jogo original, de configurar por dentro do jogo, mudar graficos, falas, missões, itens, lvl, ataks, Servers, praticar, Equipamentos, pets, atualizações e etc... Porque não sei se você já reparou, mais no GC american tem equips de lvls diferentes do GC daa Level Up!

É muita coisa viu? E Também não precisa chingar os Gms, eles são burrinhos e não detectam nosso Hack ;X O que detecta o hack é o Game Guard.

Te pesso um favor, leia as regras ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.