Gustavo5066 1 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Como eu disse no final do tópico... Se a oferta não aparecer na sua casa. Eu lamento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzin157 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Isso Nao Pega e Melhor Vc fazer Uma Video Aula Talves Os Outros Entende Melhor ! ~Edit : Isso Nao Pega ! _________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRullz 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 veio me passa seu msn pra eu conversa com vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 fui banido do sponsor pay por causa dessa oferta q n apareceu esse treco 2 minute quiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mano , para o tópico ficar melhor . Hospéde o seu Camuflador , e não diga o nome dele para os outros se virarem , apenas coloque no 4Shared Ou Megaupload... _____________________ Usei ProXPN e Não achei a oferta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lEvertom 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 è tipo assim Vc clika la na offerta ai tal carega a pagina ai nao preciza responder nada e só colocar "confirmation " ai vai aparecer uma pagina com uma louzinha escrito Your Score 0-100 E ai é só Esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowcas 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Muito obrigado Gustavo eu consegui 20K vlw lek ...Ja deichei up pra voce :D _______________________________ Msn:[email protected] Add eu lah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 euu fiz se chegar leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 mano o meu n da qdo eu boto confirmation aparece otra oferta pra mim fazer e abre umas caixas de dialogos ai eu aperto ok ou fecho e vai pra otra oferta toda vez q eu boto confirmation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 aee manow deu certo aqui agora eu tenho mais de 100k de zp levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 quase ganhou meu ty mais eu tenho uma forma melhor ve la no teu topico acho que vc deve ficar com mais do que 10k de zp.. Take the 2 Minute Mind Test Are you smart? Take the official IQ Quiz and find out in a couple of minutes! Take test, enter your cell phone number and confirm PIN 8400 Z8 Points after 1 - 13 minutes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skatev13 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O Topico ta legal, mais eu tbm nao entendi o neogcio de abrir outro link vo ve se funfa agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 aqui apareceu a pagina ke vc falou agora so falta chega ! :D vlw thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 MT BOM , ganhei 11k de ZP , LEVO MEU THNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha12 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Picanha12 Poo Mano Que IP é esse Eu Não sei qual é Poo cara me add no msn E me explica [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 funicono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinhopde 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Não consigo fazer alguem me ajuda obg, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 pow fiz tudo e apareceu isso Thanks for visiting! isso significa q eu tenho chance de ganhar ?? Se ganhar eternamente grato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meganiun 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ai manda o link do download do ip americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara nem consegui :S me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oviado 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao chegou nada aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 achei a oferta, e usei o HIDE IP EASY, mais naum to conseguinu colcar o numero, postem um numero de cel ai. vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaoZiiN 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 akii eu fiiz tudo certo! sii chegar o zp leva meu tanks. dps eu ediito pra confiirma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Funcionou 100% ganhou meu THX :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manasses1995 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Valew cara pego aqui em casa 11k e uns quebrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados