Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ganhe 10K de ZP facilmente!

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera! Eu vou ensinar hoje como ganhar 10K de ZP fácil fácil... Funcionou comigo mesmo e eu vim postar aqui, lembrando que eu vi esse tópico na psykocheats! Postado pelo membro Paradeko.

Tutorial :

1° Use o IP americano com um programa chamado Hotspot Shield! Você o encontra facilmente no google, tem no baixaki! ( É OBRIGATÓRIO usar o Hotspot, pois a oferta pode não aparecer! ).

2° Vá no site da Z8Games e logue sua conta.

3° Vá em deposit e depois em "Earn Free ZP"

4° Procure pela oferta "Take the Brain Teaser Test" que se localiza em SonsorPay.

Em seguida abrirá esse link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então apague o "index" e coloque "confirmation" se quiser copie esse -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois aguarde, normalmente chega em uns 20 minutos, foi assim aqui! Lembrando que pode não aparecer essa oferta em todos os IPs, caso não apareça eu sinto muito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, encontrei a offer com o USAIP (PPTP California)

Entrei na página, mudei para confirmation, enfim, fiz tudo certinho...

Mas, quando coloco o confirmation, me mandam pra uma página que simplesmente carrega só que fica em branco, é assim mesmo ?

PS: Já levou meu thanks

Link para o comentário

Vou Testar, jaja edito e digo se funciona ! Mas mesmo assim, já foi bom em compartilhar essa tentativa com a gente da WC !

Edit~*

Aqui pelo menos, ainda não funfou, mas eu aconselharia arrumar mais o tópico, pois eu não entendi bem para que servia abrir o outro link.

Link para o comentário

Maanos, é assim.

Vocês vão lá , respondem tudo ...

Na hora de colocar o celular e taalz , copiem o código que ele passo, dai vai aparece o tanto de Questões que você acerto.

Deepois disso é só esperar pra ver se vaai :]

OBS : fis aqui e vo ver , se funfa Edito e leva o THX :]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.