Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe 10K de ZP facilmente!


Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera! Eu vou ensinar hoje como ganhar 10K de ZP fácil fácil... Funcionou comigo mesmo e eu vim postar aqui, lembrando que eu vi esse tópico na psykocheats! Postado pelo membro Paradeko.

 

Tutorial :

 

1° Use o IP americano com um programa chamado Hotspot Shield! Você o encontra facilmente no google, tem no baixaki! ( É OBRIGATÓRIO usar o Hotspot, pois a oferta pode não aparecer! ).

 

2° Vá no site da Z8Games e logue sua conta.

 

3° Vá em deposit e depois em "Earn Free ZP"

 

4° Procure pela oferta "Take the Brain Teaser Test" que se localiza em SonsorPay.

 

Em seguida abrirá esse link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então apague o "index" e coloque "confirmation" se quiser copie esse -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois aguarde, normalmente chega em uns 20 minutos, foi assim aqui! Lembrando que pode não aparecer essa oferta em todos os IPs, caso não apareça eu sinto muito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, encontrei a offer com o USAIP (PPTP California)

Entrei na página, mudei para confirmation, enfim, fiz tudo certinho...

Mas, quando coloco o confirmation, me mandam pra uma página que simplesmente carrega só que fica em branco, é assim mesmo ?

PS: Já levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar, jaja edito e digo se funciona ! Mas mesmo assim, já foi bom em compartilhar essa tentativa com a gente da WC !

 

Edit~*

 

Aqui pelo menos, ainda não funfou, mas eu aconselharia arrumar mais o tópico, pois eu não entendi bem para que servia abrir o outro link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maanos, é assim.

Vocês vão lá , respondem tudo ...

Na hora de colocar o celular e taalz , copiem o código que ele passo, dai vai aparece o tanto de Questões que você acerto.

Deepois disso é só esperar pra ver se vaai :]

OBS : fis aqui e vo ver , se funfa Edito e leva o THX :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.