Gustavo5066 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Iae galera! Eu vou ensinar hoje como ganhar 10K de ZP fácil fácil... Funcionou comigo mesmo e eu vim postar aqui, lembrando que eu vi esse tópico na psykocheats! Postado pelo membro Paradeko. Tutorial : 1° Use o IP americano com um programa chamado Hotspot Shield! Você o encontra facilmente no google, tem no baixaki! ( É OBRIGATÓRIO usar o Hotspot, pois a oferta pode não aparecer! ). 2° Vá no site da Z8Games e logue sua conta. 3° Vá em deposit e depois em "Earn Free ZP" 4° Procure pela oferta "Take the Brain Teaser Test" que se localiza em SonsorPay. Em seguida abrirá esse link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então apague o "index" e coloque "confirmation" se quiser copie esse --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois aguarde, normalmente chega em uns 20 minutos, foi assim aqui! Lembrando que pode não aparecer essa oferta em todos os IPs, caso não apareça eu sinto muito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 isso aee mlk vo testar akii com o proXPN sera q vai dar flw abrass @Edit omg aki nem carregou :P fica carregando aparece concluido mas as ofertas nao aparecem ... heelp aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 @dedeeh0 Se a oferta aparecer, provavelmente sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Qual ip que voce usou para aparecer essa oferta? (eu configuro o mozila :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 @k67nrb Se você usar o Hotspot aparecerá provavelmente, 90% de chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrun51 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Bom, encontrei a offer com o USAIP (PPTP California) Entrei na página, mudei para confirmation, enfim, fiz tudo certinho... Mas, quando coloco o confirmation, me mandam pra uma página que simplesmente carrega só que fica em branco, é assim mesmo ? PS: Já levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 @redrun51 Aí eu já não sei, porque tem que ser aquela oferta, pois é certeza de que irá funcionar com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrun51 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Sim, foi a oferta correta, mas, no seu, quando você pois confirmation, a tela ficou branca depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 @redrun51 Não, apareceu uma tela de oferta completada com sucesso, em inglês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szMore- 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vou Testar, jaja edito e digo se funciona ! Mas mesmo assim, já foi bom em compartilhar essa tentativa com a gente da WC ! Edit~* Aqui pelo menos, ainda não funfou, mas eu aconselharia arrumar mais o tópico, pois eu não entendi bem para que servia abrir o outro link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killss2000 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 cria um video ai seria melhor para o pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Da para colocar umas fotos de onde está a oferta e da tela de confirmação ? Se fizer isso eu agradeço . Valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson12345678 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Maanos, é assim. Vocês vão lá , respondem tudo ... Na hora de colocar o celular e taalz , copiem o código que ele passo, dai vai aparece o tanto de Questões que você acerto. Deepois disso é só esperar pra ver se vaai :] OBS : fis aqui e vo ver , se funfa Edito e leva o THX :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIteuprimoII 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 fiz se fufar leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 é assim mesmo fica a página branca como se estivesse carregando , mais chega sim ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 @szMore- Explicar mais? Cara o link serve para "driblar" a oferta e você passar direto! Como é difícil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felps456 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 aqui apareceu isso \/ The 2 minute MIND TEST Mobile quiz club Your scored 0 out of 10 isso que tem que aparecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 vou tentar fazer dps edito aqui se deu certo :D Edit @: esperei , 30 min ñ chego nada mas acho que funciona com outras pessoas tenta ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eh ki eu botei o Hotspot aqui e nao deu :S @Edit: colokei um ip no meu mozila e pego agora, esperando Zp 8D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 GUSTAVO , é pra aparecer uma imagem assim ?? : You Scored 2 out of 10! é isso que aparece mano ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@ Aoshi 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tipo, eu diz o DOWNLOAD do HOTSPOT SHIELD, mas dá um erro ae, você saberia outra maneira de aparecer a oferta ? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mano em mim n apareceu esse negoco de quiz de 2 minutos apareceu otro treco la ai n deu afs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pow mas isso pode fazer quantas vezes quiser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
House500 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Po Maniinho Teem Como Passar Msn e Se Fazeer pra miim Naum COnseguiiu Naum Briigado aii [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhastfk 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Mano assim deu tudo certo mas a oferta n ta la =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados