Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire será banido do Brasil

Posts Recomendados

cara nao sei pq esse estrese todo

primeiro : e so um boato

segundo: esse cara nao falou onde ouviu isso

terceiro : se ele banirem o ip br eles vao ter que morar de baixo da ponte !

quarto : ja tem uns 3 topicos do sobre esse assunto chega po !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem acredita nessa porcaria q o hack postou,eles n sao doido,o brasil esta quase no topo de comprar zp e hack vip :),eu compro mais de 140$ de zp por mes,eles n sao doido de nos banir,senao onde eles vao conseguir money sem nos?

Link para o comentário

Sempre que lançam um hack vip tem pessoas como vc que ficam com mimimimi inventando historia, nada ve esse topico seu e eu AXO QUE O UNICO QUE DEVERIA SER BANIDO EH VC POR FALAR LOROTAS E DEIXARAM PESSOAS QUE DESCONHECEM O ASSUNTO ASSUSTADAS.

Sempre teve hack, o mundo todo usa, por que seria o ip brasileiro banido,Ex: qual e um dos maiores site de cheats alem da WC? Axo que a MPGH! de que país ela eh! se n me engano E.U.A pensa no que vc posta para ninguem perder tempo ;x

Link para o comentário

A questao é : Nao eh banir os brasileiros e sim banir TODOS OS IPS QE MANIPULAN HACK

Em nennum momento foi falado qe baniram os brasileiros .

O qe eh falado la entre os Gms eh qe a ideia principal apartir da proxima atualizaçao e Banir os Ip´s de qualqer pais qe for comprovado o uso de hak

Pronto cabo o assunto

Link para o comentário

Mano se ´Crossfire for poribodo, logo, logo a Level UP!Games compra o jogo e faz server brasileiro.

Isso sim pdoe acontecer mais na oquer dizer que nao vai tervolta no jogo, como Combat Arms.

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

BRAZIL é qee compra mais ZP.? KKKKKKKKKKKKKKKKK' eu rii man' se abrisse os olhos direito vc iaa veer 70% de BR's são pobres os 30% qee compram ZP geralmente vc ganha ZP gratis fazendo torneios/forum do CF igual eool :D , maas fiz 1.500 kill páah ganha tiro azul por 7 Dias ¬¬' outra coisa... sinceramente... CF e C.A é melhoor qee Grand chase. GC éer joguinhoo páah menoor de 8 anoos ¬¬ noobi :)

Link para o comentário

Puts esses noobs Br tao cheio de ZP --', speed...

To cheio disso poxa CrossFire e zica fica usando hacker, ainda bem que não aconteceu senão eu ia agir e detona com tudo --' so o demo no pc quando to nervoso

Link para o comentário

BRAZIL é qee compra mais ZP.? KKKKKKKKKKKKKKKKK' eu rii man' se abrisse os olhos direito vc iaa veer 70% de BR's são pobres os 30% qee compram ZP geralmente vc ganha ZP gratis fazendo torneios/forum do CF igual eool :D , maas fiz 1.500 kill páah ganha tiro azul por 7 Dias ¬¬' outra coisa... sinceramente... CF e C.A é melhoor qee Grand chase. GC éer joguinhoo páah menoor de 8 anoos ¬¬ noobi :)

Ahuaahuaauhuaha GC pra menores de 8 anos???Ja vi muleque de 4 anos jogando Cf, CA e CS e matando muitos e quando vai joga GC não consegue nem move o char --' se liga pra joga CF não precisa nem pensa é so sai atirando nos lokaun e Head Shot jogo é paia perto do GC :rock:

Link para o comentário

Vc pode ter se enganado quanto a isso, porque o Brasil movimenta uma grande quantitade de lucro para a Z8, mas eu acho que esses noobs filhos duma puta, tem que para de usar hack, pq num sabem jogar normal e upar com o esforço e tempo, estragam o jogo assim e estragam seus computadores, pq todos os hack's tem vírus, nem adianta dizer q não tem q vem com keylogger sim, além do mais eu acho que a z8 deveria proibir dos sites divulgarem qualquer tipo de hack, pq o jogo foi criado do geito que é e não existe modificações legais para ele intão, qualquer tipo de modificação do tipo wireframe, one hit kill, crosshair, aimbot, no smoke, no fog, boxes, chams, etc, são modificações ilegais, acho quem usa deve ser banido definitivamente do jogo pq se não sabe joga normalmente, vai procura combat arms q lá todo mundo usa hack a vontade e ninguem faz nada, mas é decepcionante ver que ainda existem poucas pessoas que jogam limpo, pq a maioria utiliza algum tipo de benefício ilegal, porra, hj de todas as salas que eu entrei, nenhuma se livrou de speed hack, todas tinha um ou mais noobs de speed.

Isso me deixa mto puto, e quem quizer me chingar é sem motivo, pq na verdade quem deve ser chingado são os noobs que usam hack.

Não gosto, x1 intaum.

Link para o comentário

KAKAKAKKAKA agente que compra mais ZP aonde isso? os estrageiros que compra maior quantidade de ZP.

Mais caranto que somos TOP 5 que mais compra ZP mundial pela Z8GAMES, se peder nosso dinheiro eles pode até falir.

Nem inventa coisa sem fonte alias, se nem tem prova que fala sobre isso so ta caindo nas ideas do outros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

cara se eles tirarem os brs eles perdem 40% do lucro no minimo, metade dos brs compram zp ou compraram e até parece q conseguirao, eh soh baixar um disfarçador de ip tipo o USAIP ¬¬''

Link para o comentário

O imbecil voce ja leu o contrato da z8 burrão ? Le primeiro depois fala alguma coisa burrão se colocar zp nao pode banir permanente noob so advertencia 30 dias ( direito do consumidor) existem leis o bosta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.