Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre hacks/cheats da semana

andre00gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara ke nao sabem de nada e tem a mente limitada nao entendem sempre tendem a escreve bestera ........................

esse dono desse poste merece um parabens por ser uma anta ke nao sabe de nada e fica tirando comclusoes sem sabe nada e sai por ai escrevendo suas teorias sem fundamentos

soh pq nao tinha oke faze numa tarde e fico pensendo no ke escreve............cara soh uma coisa vai estuda programaçao pra dai fala ke nao adianta ou ke adianta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q tem um CE q funcione depois do dia 1/10/2008

Esse CEs q estão aqui pode ta funcionando

Mais para funcionar tem q colocar as configurações certas

Se vc olha cada post q tem aqui do CE Faelz...

Cada um tem uma configuração diferente

Ou seja...

Basta achar um configuração do CE q seja a certa

Link para o comentário

olah sou newbie estou soh qerendo comentar não sei se vai ajudar mas exatamente hj dia 4de outubro de 2008 apos a atualização um amigo q uza o Faelz engine estava uzando hack..auto defeat..não soh me disse como comprovei jogando junto com ele...por isso acho q realmente eh uma variação de pc pra pc...porq ele disse q simplesmente exclui os tais arkivos do game guarde e funcionou...testei no meu e assim q eu iniciei o missão deu hack detectado...

não sei se fui util...mas soh quiz comentar....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.