Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre hacks/cheats da semana

andre00gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, realmente o André tem um pouco de Razão.

Mais não é o caso pra chingar e humilhar ele. A maioria das pessoas não conceguiram fazer o hack.

É certo que ninguém conceguiu criar um Hack que conciga passar pelo Game Guard, mais como conceguiram no season 1, vão conceguir no season 2. Agente tem inteligencia pra fazer isso? Sim! Não sabe? Espera alguém fazer. Nem chingar e nem se irritar vai resolver as coisas.

Ninguém aqui tem calma, eu sei, mais também tem que se controlar. Violencia não leva a nada ¬¬' O André também, não pode sair falando que os posts de hack são um LIXO. faz pouco tempo que lançaram a Season 2, vai demorar um pouco pra lançarem um Hack decente.

Enquanto isso agente vai mudando de Hack. Mais agente devia é agredecer, a quem tá fazendo esses hacks, mesmo deixando de fucionar quando há atualização. Pois se não fosse por eles ninguém aqui teria Amy com GP, ninguém aqui teria lvl alto, ninguém aqui teria um monte de coisa boa. É melhor usar esses Hacks temporários do que ficar sem hack. Não acham?!

Então sem disculsões plx ;X

Eu não estou reclamando de ninguém, só tou falando uma coisa pra ninguém ficar se chingando e falando que os outros são noobs!

Até mais gente o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei de LIXO estava me referindo aos inúmeros POST que os usuários do forum fizeram com tutoriais repetidos e sem funcionalidade após a atualização do GameGuard.

Temos que adimitir que estamos sem Hack (por enquanto).

E ao invés de criar mais e mais tópicos, esperar sair um novo CE ou criar(copilar) um.

Link para o comentário

Inumeros Posts? Ok

Mais você falar que os tópicos são LIXOS é uma agressividade, fala que são desnecesários, mais falar que são LIXOS ai complica ;X

Os Moderadores ou Adiministradores podiam criar uma área para esses tópicos. Dai o fórum ficaria mais organizado.

Mais graças á esses tópicos repetidos, eu concegui pega a amy de GP, com o Faelz. Um Hack muito bom... Um dos melhores hacks que já usei, pena que não pega mais.

Na verdade, a maioria dos Hacks daqui pegam, deve ser você que não sabe usar. Já usei 3 daqui que pegaram e muito bem.

Você diz que os hacks não funfam, se não funfassem não estariam aqui, ou você acha que iriam botar para enfeitar? Os hacks fumfam SIM! Se você não concegue usar, não coloque a culpa em nós ok? Apenas tente se concentrar mais e pessa ajuda para as pessoas que já tem o hack!

Até mais o/

Link para o comentário

:cool:po otimo merece vira moderador:D

Não exagera ;X

Só tô falando pras pessoas cumprirem mais as regras.

E este tópico está no lugar errado, ele deveria está em dicas/tutorias

E o nome do tópico? Você não postou nenhum Hack para dizer: Novo Hack 4/10/08

Tenho certeza que você colocou esse titulo pra todo mundo pensar que é um hack e ler seu Texto. Sem ofenças =)

Algum moderador aí, porfavor, movam este tópico para área Dicas/Tutorias.

Ah, e uma resposta não é só você falar: Legal o tópico.

É você falar SOBRE ele, e fazer um texto que tenha a ver com o tópico, e não um que não tem nada a ver com o assunto ou que fala de 1 coisa só em um texto enorme.

^^

Até mais o/

Link para o comentário

o gente eo seguinte e assim na ultima atu antes dessa meu amigo nao concguiu + usa o hk e eu concgui e a gente uso o mesmo engine mas ele nao concguiu fazer os hks pq o antihk pegava ele e eu o anti hk nem via nada em meu pc entaun meu amigo q fez esse topico vc e um tapado inutil um verme q so faz peso no forun pq o seu pc o meu pc e de varios outros amigos hks tbm nao estao concguindo. e ve c na proxima posta alguma coisa boa dissendo q o hck ta funfas em todos os pcs do mundo:D

Link para o comentário

parabens mesmo, pois realmente ainda não criaram nenhuma atualização de CE que passe o game guard, e essas coisas de deletar arquivos não adianta, pois o programa da erro e é finalizado um pouco após a exclusão do arquivo, o brother ai ta de parabens, e vlw o titulo do post, pois se ele colocasse alguma outra coisa ninguem iria se interessar a ler, pelo menos assim, os fominhas de Ce's se interessaram a ler e muitos ciram aki o que precisavam ver ..

vlws...

:D

Link para o comentário

@andre00gamer

Ow cara na boa,se vc ta irritado com alguma coisa vai pesca,tpw se vc axa td noob e é td inútil,pq vc n vai fazer o seu e dexa os cara aki na boa.

Bom,fazer ou não fazer,eis a questão?O q vc ganha? A glória meu fih :D

+1 coisa > viajo no futuro mesmo,hj é dia 3,Kbça em '-'

By: Arí :cool:

Link para o comentário

tem sim e eu uso todo dia ele e de gp e de exp se kiserem add ai [email protected] ai vcs vao v oq e hacker de verdade a e mais 1 coisa gratis i hit K.O vlw pra vcs mais o cara ta certo nenhum hacker q tem postado ai nenhum funciona mais o Stretlog12x2 funfa brincano:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.