Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre hacks/cheats da semana

andre00gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço desculpa ao moderadores por este Post, mas foi a única maneira que achei para resolver o problema!

O fato é que as pessoas estão enchendo o forum de lixo, tutoriais e programas unúteis.

Por enquanto não existe nenhum CE que esteja passando pelo GameGuard desde a última atualização.

Não tente apagar arquivos do jogo.

Isso não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar!

Mesmo que você apaga antes durante ou depois que o GameGuard iniciar!

Se você apagar antes o GG irá atualizar o arquivo, fazendo com que ele volte ao estado normal.

Se você tentar apagar durante vai dar erro porque o windows não permite apagar arquivos em uso.

Se vocÊ apagar depois vai ser ineficaz porque o GG já terá carregados todos os seus arquivos para a memória.

ByPass não funciona mais!

O simples fato de ficar mudando o ho´rario do seu PC não vai fazer diferença nenhuma!

A única maneira de se combater o GG é esperar que alguém tenha a boa vontade de copilar um novo CE.

Ou aprender a fazer(copilar) seu própio CE.

Não é difícil, mas é demorado!

Então por favor não saia copiando tutoriais de outros fóruns, e muito menos postando-os aqui se ter certeza que funciona.

E a menos que você consiga um CE novo não venha encher o forum com mais lixo.

Agradeço a colaboração de todos.

Pois se nós não ajudarmos vamos acabar pagando o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seu lixo, para de postar essas coisas aqui. Ainda por cima fica pondo esses titulos de hack sendo que não tem nada a ver. Invez de ficar perdendo tempo escrevendo esses textos ai, vai upando seu char lá no gc, que até chegar o hack vc ja vai ta lvl 75 la e não vai mais precisar. Ou então vai ajuda sua mãe ,lavando louça, secando ou varrendo a casa sei la.

Vai faze algo de útil meu rapaz

Link para o comentário

Mermao se você não conseguiu fazer não diga que nao funciona, cara só não te chingo por que é proibido, mas um NOOB retardado que fica dizendo que não funciona mesmo que meus 8 amigos do grand chase tentaram e conseguiram, pode ser alguma coisa que varia de PC em PC, se o seu não é compativel com o Hack, não chore.

Obs: O unico que está postando LIXO aqui é você, pois todos postam pensando em ajudar, diferente de você que posta para falar mal dos otros.

Outra coisa: o Gameguard atualiza, mas não significa que os arquivos serão usados na hora do Update, então cara vai dormir por que fazer coisa boa não é seu DOM.

Link para o comentário

Olha... TeiusxP.

Sou um programador formado, e posso afirmar concerteza absoluta que deletar esse arquivos não é a solução.

Se com você está funcionando provavelmente tem alguma coisa a mais que você fez e nem sequer sabe!

Provando que você é mais NOOB que eu.

Mas meu objetivo não é discução, e sim informar aos usuários que eles estarão perdendo tempo tentando deletar tais arquivos.

A única maneira de se bular o GameGuard é copilando um novo CE ou atualizando algum antigo!

Link para o comentário

Eu conseguiria copilar um fácilmente, pois já tenho expériencia.

Porém já tenho muitas coisas para fazer e adicionar mais uma seria um problema.

No meu caso o jogo é apenas uma forma de distração, e de relaxar meus neuronios.

Link para o comentário

Olha saberia se tive-se os arquivos necessários.

Edit

O que quero diser é que:

Seria necessário saber qual linguagem eu ia trabalhar.

Um copilador desta linguagem.

Os aruivos fonte(source).

E os arquivos para inclusão(include, que são utilizados pelo copilador).

Link para o comentário

O grand merd la da 1 pagina e idiota fla pra ele n perde tempo com isso!!!!Mans assim ele da vontade aos hacker's do forum q parece q desapareceram no momento n podendo criar 1 novo hack... mas se vir 1 novo hacker vai muda tudo e mostra q ele e o melhor!!!:):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.