Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perceberam que ninguém que usa hacker tomo ban?

Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara depende da pessoa

se ela nao for pvp com hack ai ta ok

e em missao se vc levar um amigo de confiança tb

mais tipow se tb nao abusar ficar 24h de hack ai pega mau:preocupado:

eu uso hack so pra pegar bonecos novos msm

vlw e abraçoos:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Cara E Uma Boa Pergunta Ninhem Amigo meu ''HACK'' nunk levo ban, putz....Os Abestalhados do ADMIM DO GC ainda e socil da quela meda do GAME GUARD KKKKKKKK bando de otario:rs::rs:

´Da Um CLik Naum Cai O Dedo Si Cai Nos Cola...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tem sim eu testo alguns cheats em acc de fks e elas são resetadas e banidas, e tambem numa de minhas acc de lvl auto foi recentemente banida , o'que faz você ser banido é os Trainers e os hacks manuais.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha cara..

Por usar hack em missão..

Eu vi poucos amigos meus..

Só os que dão azar mesmo...

Mais man..

Gerador de cash..

Conheço mais de 10 pessoas..

Todos eram full cash e tomaram reset...

Em pvp também..

Mais gerador bate o recorde..

Missão é um pouco sussegado se tiver sorte..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

tudo idéia ..meu amigo foi ban semana passada ...tinha mascara de ellia e faca ...uzer eeses pacote cerbero ...foi ban ...gm entro na sala dele e deu ok ...ele se ferro ;D

ele ta :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Olha pessoal não sei se vcs perceberam mais esses dias os hackers que foi postado na Wc

ainda estão funfando no GC geralmente demora uns 2 dias e ja tomou mais de uma semana com ele sei la sera que a lug ta tramando alguma para pegar os hacker por isso eu so uso na calada mesmo so alguns amigos eu deixo mesmo de confiança eu posso ta até sendo paranoico mas se liguem a lug ta deixando agente meio livres esses dias sei não isso ta me cheirando meio ke mal vou até para de usar esses dias abusei muito do hacker pa eu num leva ban vou fikar sem eles espero que vcs tbm vigiem um pouko pq nunca se sabe oque pode acontecer hehe

:bonzinho:Jesus bati a tua porta e então oque vc responde a ele entre e transforme ou me esquece tenho que viver a minha juventude ??

Link para o comentário

@paulouzumaki10

Membro, a LUG não faria isso , a questão dos hack estarem funcionando é que a KOG não fez uma mudança brusca , e espero que não faça.

Não responde pm.

Link para o comentário

vou lançar a real, na minha acc da pra dizer que tem uma quantidade razoável de Cash, full ellia, Ronan com Cérbero, Máscara Imperatriz ... e mais umas coisinhas ...

teve uma época que eu e um amigo jogávamos um do lado do outro pq ele tinha 2 pcs, e nós lá no pvp, naquela era dos "Hacks de Mp" nós tbm deixávamos ativado neh ... quando alguém usava, nós tbm usávamos ... só que chegou uma um dia que eu fiquei em choque, pq eu tinha usado D+ e chegaram a me denunciar no forum !

mas não deu nada AMÉM ... teve outra coisa que fiquei encucado, antes de aprender a limpar logs, eu upei mto com hack, mas nem tomei Ban mano D:

Vai saber... conheço pessoas que tinham cash abusaram tomaram ban, mas TALVEZ o cash ajude a não levar ban ...

pelo menos essa é minha opinião !

Link para o comentário

@RafixRoOx

Amigo o cash não interfere , mesmo porque quando você toma um ban por log você apenas é resetado e fica sem entrar por 30 dias, porem acho que o'que faltou era prova para te dar um ban.

Não responde pm.

Link para o comentário

2 amigos meus ja foram banidos por usar hack cara, mas como o lilith disse trainers geram log's e um deles foi banido por isso o outro foi pego por GM.

A Lug parou de banir as pessoas por isso por que antigamente muita gente era punida sem estar usando hack.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.