Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção a z8 ta banindo !!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

AFFS galera vim aqui disisperado alertar vocês tomei ban HOJE na minhas duas acc o.o' na real :( e na fake :(

Na real eu nem saia matando nem nada disfarçava bem e mesmo assim fui ban :chorando::chorando::chorando::chorando: e na fake eu usava meu vip dxt e saia matando todo mundo nela eu até intendo o ban mais na real n :( pra piora foi as duas no mesmo dia e é ban de uma semana :( vo criar otra conta e vou sair matando não to nem ai tambem :fight::fight::fight::fight:

vim aqui avisar a vcs ke não kerem tomar ban vo postar print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Só não estou no suicidio agora porque é ban de 7 dias ,e acho tbm que quando minha acc for liberada denovo acho que vou aposentar meu vip da dxt :(

Não me chinguem vim aqui aalerta-los pq n é nada agradavel vcs numa cituação dessas ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

voces viram a noticia da z8

hoje postada as 12:00

voces irao entender porque os hackers vao ficar raros

link:

traduzido:

Olá Cross Fire Gamers!

Z8Games voltou a tomar passos para melhorar o jogo e manter os hacks e hackers para baixo.

Primeiro X-Trap foi remendando várias vezes. Estes patches para x-trap estão trabalhando em algumas das questões os nossos jogadores têm vindo a registar. XP64 deve carregar o jogo muito bem neste momento. E nós estamos trabalhando com Xtrap para encontrar uma solução para as questões do mouse que alguns dos nossos jogadores estão experimentando.

No entanto, isto não é tudo que estamos fazendo. Hoje, vamos estar iniciando um processo de detecção automática e disciplina no seio do nosso jogo. Nós fizemos isso uma vez antes no entanto havia buracos e problemas com a forma como nos aproximamos dele. Precisávamos de mais tempo e mais tecnologia para fazer esse novo processo acontecer.

Infelizmente, não podemos ir para a divulgação completa sobre o que estamos detectando. Isso daria uma vantagem aos próprios hackers. No entanto pedimos a sua confiança e compreensão de que somos capazes de detectar uma variedade de cortes que estão sendo usados no jogo. Mas, no interesse da divulgação completa e para impedir a frustração, esse processo não vai parar todos os hack 100% do tempo. Por favor, não correr e fazer um monte de tópicos com "ainda há um hacker no jogo". Este processo é contínuo e sempre evoluindo. Então, vamos manter isso em mente antes de acontecer o furioso.

Devemos incluir também que esta auto-detecção e processo de auto-disciplina não detém reservas sobre o tipo de usuário. Se o usuário é o mais alto nível, ou ter os itens mais ZP. Ou é uma conta alternativa, ou seja qual for o caso. Se você hack no jogo, a ação será tomada contra você.

O processo disciplinar também permanecerá privada. Principalmente porque ao longo do tempo este processo vai mudar. Nós estaremos começando com o tempo "um conjunto" período de proibição para a conta. À medida que avançamos repetir contas serão preenchidas com punições mais severas. Nós também podemos dizer que esta primeira etapa vai afetar muito das pessoas. O que é decepcionante para nós, mas necessárias para garantir que todos os que hacks este jogo entende que podemos detectá-la, e tomar medidas contra você. Aproveitamos esta situação muito a sério e não parar até que estamos satisfeitos.

Nós registramos a cada ação que acontece em um contas dos jogadores. Assim, os reincidentes são tão fáceis para nós encontrar-se como a hacks. Então, você foi avisado (novamente).

Este processo também está acontecendo, além do nosso controlo regular hack e banir processo.

Entendemos que, para alguns, a punição pode parecer que não estamos fazendo o suficiente para os hackers. Para responder a isso, Z8Games gostaria de fazer com que todos conscientes de que estamos a trabalhar com as ferramentas que temos para criar esse processo automatizado. Nós queremos mudar a mentalidade das pessoas "hacking" em nosso jogo. Para um hack onde se você não pode ficar impune. E, como mencionado, ao longo do tempo, o processo irá alterar e modificar como fica melhor, menos hackers aparecer eo jogo se limpa-se.

Desejamos que você vê o trabalho que estamos fazendo e que este próximo grande passo tomado irá ajudar a transformar o jogo em um local muito mais agradável de jogar.

Link para o comentário

Pessoal

voces viram a noticia da z8

hoje postada as 12:00

voces irao entender porque os hackers vao ficar raros

link:

traduzido:

Olá Cross Fire Gamers!

Z8Games voltou a tomar passos para melhorar o jogo e manter os hacks e hackers para baixo.

Primeiro X-Trap foi remendando várias vezes. Estes patches para x-trap estão trabalhando em algumas das questões os nossos jogadores têm vindo a registar. XP64 deve carregar o jogo muito bem neste momento. E nós estamos trabalhando com Xtrap para encontrar uma solução para as questões do mouse que alguns dos nossos jogadores estão experimentando.

No entanto, isto não é tudo que estamos fazendo. Hoje, vamos estar iniciando um processo de detecção automática e disciplina no seio do nosso jogo. Nós fizemos isso uma vez antes no entanto havia buracos e problemas com a forma como nos aproximamos dele. Precisávamos de mais tempo e mais tecnologia para fazer esse novo processo acontecer.

Infelizmente, não podemos ir para a divulgação completa sobre o que estamos detectando. Isso daria uma vantagem aos próprios hackers. No entanto pedimos a sua confiança e compreensão de que somos capazes de detectar uma variedade de cortes que estão sendo usados no jogo. Mas, no interesse da divulgação completa e para impedir a frustração, esse processo não vai parar todos os hack 100% do tempo. Por favor, não correr e fazer um monte de tópicos com "ainda há um hacker no jogo". Este processo é contínuo e sempre evoluindo. Então, vamos manter isso em mente antes de acontecer o furioso.

Devemos incluir também que esta auto-detecção e processo de auto-disciplina não detém reservas sobre o tipo de usuário. Se o usuário é o mais alto nível, ou ter os itens mais ZP. Ou é uma conta alternativa, ou seja qual for o caso. Se você hack no jogo, a ação será tomada contra você.

O processo disciplinar também permanecerá privada. Principalmente porque ao longo do tempo este processo vai mudar. Nós estaremos começando com o tempo "um conjunto" período de proibição para a conta. À medida que avançamos repetir contas serão preenchidas com punições mais severas. Nós também podemos dizer que esta primeira etapa vai afetar muito das pessoas. O que é decepcionante para nós, mas necessárias para garantir que todos os que hacks este jogo entende que podemos detectá-la, e tomar medidas contra você. Aproveitamos esta situação muito a sério e não parar até que estamos satisfeitos.

Nós registramos a cada ação que acontece em um contas dos jogadores. Assim, os reincidentes são tão fáceis para nós encontrar-se como a hacks. Então, você foi avisado (novamente).

Este processo também está acontecendo, além do nosso controlo regular hack e banir processo.

Entendemos que, para alguns, a punição pode parecer que não estamos fazendo o suficiente para os hackers. Para responder a isso, Z8Games gostaria de fazer com que todos conscientes de que estamos a trabalhar com as ferramentas que temos para criar esse processo automatizado. Nós queremos mudar a mentalidade das pessoas "hacking" em nosso jogo. Para um hack onde se você não pode ficar impune. E, como mencionado, ao longo do tempo, o processo irá alterar e modificar como fica melhor, menos hackers aparecer eo jogo se limpa-se.

Desejamos que você vê o trabalho que estamos fazendo e que este próximo grande passo tomado irá ajudar a transformar o jogo em um local muito mais agradável de jogar.

Link para o comentário

quando eu criei um topico aqui falando que havia uma estrategia de acabarem com os jogadores brasileiros e iso estava partindo dos jogadores americanos muita gente nao acreditou , hoje eu tive 2 contas excluidas por hack , mas eu tenho uma terceira conta , e loguei com ela sem hack nenhum , e para minha surpresa varios jogadores americanois e estrangeiros jogando com hack , engraçado nao ? espero que td isso sirva para que sejamos mais unidos e pararmos de hipocrisia pois tem muito cara que usa hack e fica acusando durante o jogoos outros de usarem hack , so pq o hack do cara e vip e o seu e um box , entao tomara que aprendamos alguma coisa com isso , e que isso nao seja o começo do fim igual foi por um tempo com combat arms , e para aqueles que diziam " ah eles nao vao banir ip br pois os brs dao lucro !!!!" saibam que uma das minhas contas eu tinha colocado 50k de zp essa semana e nem cheguei usar tudo , NÓS NAO SOMOS DONOS DO MUNDO !!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu tambem fui banido por 7 dias, levei sorte de ser só uma semana e nao ban permanente. Aos outros que usam hack e não foram banidos eu aconselho a não usar mais pra nao levar esse ban ai, isso se vc nao levar um permanente ;s

Link para o comentário

Eu tambem fui banido por 7 dias, levei sorte de ser só uma semana e nao ban permanente. Aos outros que usam hack e não foram banidos eu aconselho a não usar mais pra nao levar esse ban ai, isso se vc nao levar um permanente ;s

Obviously.....

Não sei que hacks uzas-te mas eu uso com precaução não ando a usar speed hack

aimbot one hit porque da muita cana só uso os que me dão geito até agora nem uma queixa:)

Link para o comentário

Muita gente com medo de toma ban, imagina eu !

Cara eu me mato se eu tomo ban!

Levo meu thx por da o exemplo do que pode acontecer comigo *-*

Link para o comentário

AF

Meu parem de esculachar ja disse ke não uso one hit esses hack fodao na acc real !Eu usava no maximo box 3d no recoil e no spread se fosse aimbot nem na cabeça era !

Hoje a primeira sala que eu entrei sem hack tinha no minimo 3 speed's hack contra mim e um outro com hack vip matando todo mundo !

Eu tomo ban vo toma toma toma vo camufla o ip quero ve a z8 fazer eu parar com os hack !vo pega uma acc fake vo sai matando todo mundo ja que ngm da ban nos speed !To revoltado kero ve speed me mata agora !:fight::fight::fight:

Link para o comentário

Bom pelo jeito tem algumas pessoas que ainda nao entenderam ou nao querem entender , esse ban foi "GERAL" nao importa se vc usava box,cham ,wall , vip .... qualquer coisa que te faz ter 'vantagem" sobre os outro oponentes para eles e considerado "HACK" , então esse lance de que estao banindo apenas vips ou bypass isso e mentira , lenda , o ban começou hoje , epelo que eu entendi no forum deles esses bans estao sendo feitos através do sitema ou seja , nao tem ninguem enviando videos e tal , o proprio sistema do xtrap esta detectando , entao quando vc logar e for detctado no sistema deles que há alguma alteração o ban vai ser automatico , infelizmente dessa vez o bicho vai pegar , eu uso DXT VIP e no site da DXT os mods estao pedidno desculpas e pedindo para quem for criar nova conta no cross nao usar o hack DXT ate que eles temnham uma solução , pois se entrar logado com hack , fatalmente levara ban ..... agora eu faço uma pergunta , porque eles sabendo que existem os hacks e que esse mercado gera uma receita muito grande pq nao bloqueiam os hacks para servidores normais e criam servidores apenas para hacks ? pois esse ban pegou legal , mas nao vai durar muito tempo , assim eu espero , e quando voltar td ao normal eles vao continuar tendo problemas para administra isso , entao eles deveriam pensar " se nao posso vencer , juntemos-nos a eles !!!"

Link para o comentário

AFFS galera vim aqui disisperado alertar vocês tomei ban HOJE na minhas duas acc o.o' na real :( e na fake :(

Na real eu nem saia matando nem nada disfarçava bem e mesmo assim fui ban :chorando::chorando::chorando::chorando: e na fake eu usava meu vip dxt e saia matando todo mundo nela eu até intendo o ban mais na real n :( pra piora foi as duas no mesmo dia e é ban de uma semana :( vo criar otra conta e vou sair matando não to nem ai tambem :fight::fight::fight::fight:

vim aqui avisar a vcs ke não kerem tomar ban vo postar print:

Uploaded with

Só não estou no suicidio agora porque é ban de 7 dias ,e acho tbm que quando minha acc for liberada denovo acho que vou aposentar meu vip da dxt :(

Não me chinguem vim aqui aalerta-los pq n é nada agradavel vcs numa cituação dessas ;/

Pó vc é loko .. pq usa hack vip .... Use apenas um chams q nem eu póh !

Depois da quela fulia do hack vip gratis , foi bloqueado meu ip pela z8

Ma consegui muda meu ip fixo e to de boa agora ...^^

Nuncca vo ser Banido do Crossfire!

Link para o comentário

hack3r noob down!

AFF seu noob cala a boca o noob aki te estora no egypt com 1 tiro seu mer**

e otra se vc n gosta de hack oq faz na webCHEATS ainda mais na area de crossfire CHEATS? a mlk vai cassar oq fazer seu otra***

@topic como eu falei to fazendo a festa no egypt em tudo com minha fake reze pra não me achar em uma sala se n vc n vai gostar!:fight::fight::fight:

Quero ve se eu toma ban crio otra se for por ip camuflo quero ve eles fazerem eu parar de usar hack.

EDIT:Parem de pedir meu hack vip,não vo passar guid ,acc nem nada pois é proibido e é pago tbm !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

è Aquela Historinha Jogo Vai Jogo Vem Se Usarem Hacker Na Minha Sala Vo Bani tambem....

Mas Assim Pra Que Usa Hacker..???

Não Tem Abilidade Pra Jogar Normal..???

Pelo Amor De Deus..Vcs Não Vão Sucegar Ate Fazerem Que Nem No Combat Arms...

Mas Na Real Continuen Usando...Sò Tão Estragando Um Otimo Jogo...

E Tomara..Mas Tomara Que a Z8Games Faça a Mesma Coisa Que o Combat Arms...

E Não Adianta Fala Que Os Gringos Usam Tambem...

Por Que Ultimamante Eu Só Tenho Visto BRASILERO Com Hacker....SPEED E VIP DA DXT...

Mas Bem Como Eu Ja Falei La No Inicio Jogo Vai Jogo Vem Se Continuarem Com Hacker...

A Z8 VAI ACABA COM O CROSSFIRE NO BRASIL...

Bem Que Vcs Tão Nem Ai Neh...

Vcs São "Hackers" Os Bons Do CrossFire....

BEM TA DADO MEU RACADO SO PESSO QUE TOMEN CONSIENCIA E PAREM ESTRÃO ESTRAGANDO UM OTIMO JOGO...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.