juan.229 1 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 juan amigo tipo meu DARK GUNZ FIKA AKI O C:\downloads\DarKGunZClient\DarKGunZ Client ONDE EO TENHO Q COLOCA EO COLOCO AKI C:\downloads\DarKGunZClient\DarKGunZ Client MAIS ABRO NA LOJA E NAO TEM NADA AMIGo DARK GUNZ ATUALiZO O DIA 16 AGORA POR ISSO NAO FUNCIONA SORRY Cara só jogar na pasta do dark gunz não importa a onde seja seu dark.. quando colocar abra tente n abrir o launcher ai vai em shop Clique em qualquer Ropa e aperte D q vai procrura oq é de donater e procura tambem X = Xian =) entre outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 30 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pow muito bom cara levo meu thanks uhul Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. c e muito foda vlw mesmo Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener2 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 o cara como é esse game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikstar 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eeee comigo funcionou certinho mano um monte de arma locaa , vlw merece meus tanks uhull boaaaaaaaaaaaa mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teelleria152 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 buenas tardes, hola juan a mi no se ve la ropa gm ya que yo cree un server de gunz y lo que me falta es eso, no se si me puedes explicar un poco mas sobre esto por que soy un pricipiente gracias por la atencion me despido de usted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjose 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Olá fiz tudo oq estava dizendo no tutorial de como usar fez o barulhinho mais quando fui entrar no jogo apareceu um erro "buffer overrun detected" oq isso quer dizer e como eu resolvo Obrigado pela compreensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados