Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats NOVO - Update De Itens De GM ~[Dark Gunz]~

juan.229
 Compartilhar

Posts Recomendados

juan amigo tipo meu DARK GUNZ FIKA AKI O C:\downloads\DarKGunZClient\DarKGunZ Client

ONDE EO TENHO Q COLOCA EO COLOCO AKI C:\downloads\DarKGunZClient\DarKGunZ Client

MAIS ABRO NA LOJA E NAO TEM NADA AMIGo

DARK GUNZ ATUALiZO O DIA 16 AGORA POR ISSO NAO FUNCIONA

SORRY

Cara só jogar na pasta do dark gunz não importa a onde seja seu dark.. quando colocar abra tente n abrir o launcher ai vai em shop Clique em qualquer Ropa e aperte D q vai procrura oq é de donater e procura tambem X = Xian =) entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
pow muito bom cara levo meu thanks uhul

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

c e muito foda vlw mesmo

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

buenas tardes, hola juan a mi no se ve la ropa gm ya que yo cree un server de gunz y lo que me falta es eso, no se si me puedes explicar un poco mas sobre esto por que soy un pricipiente

gracias por la atencion me despido de usted

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.