Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Não tomar BAN.

Posts Recomendados

Bom a dica é simples e pode previnir muitos banimentos como você não upar seu dio. Mais porque não upar o dio? Bom andei tendo contato com os jogadores punidos e muitos uparam o dio no autoup.É so upar outro char pronto se previniu.

Logs:

Logs é um arquivo que é mandado para Level Up onde informa o tempo que terminou a missão, velocidade que matou os bixos etc. Para limpar seu log você pode deletar os arquivos butrap.dll, a pasta stage, log.html (Com simbolo de internet) ou Usar esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/515965-hot-limpador-de-log-exclusivo-para-wc.html Bom quando eu voltar para meu Computador hospedo outros programas que uso para limpar meu log.

Bem já estou percebendo que muitos falarão que usuario casher não toma ban e tal. Posso dar exemplos de usuarios que decharam Dio 75 e foram BAN! -ZuEiRA. lDAl-SanniN.

Dicas Basicas

E outra coisa que qualquer um deve saber não utilizar HACK COM OUTRA PESSOA MESMO QUE SEJA SEU AMIGO!

Bem eu aconselho a usar Hacks Com apenas AutoKill e Bot Sem Hack de MP etc Só Autokill e Bot xD

@edit Bem eu iria postar minha acc full 75 Upada a pouco tempo só na Floresta da Vida e não upei ainda meu Dio, mais iai fui ban não utilizei tudo ali :D

OBS: Minha conta tem apenas 2k de Vitorias e Full 75 :O Como? hehe xDD

Não vou postar por causa se alguem me Repotasse ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._.

Se você deletar o bugtrap.dll o jogo nem entra mais =|

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

@casamonstro é cara se você ve muita gente que upo dio tomo um ban porque GM recebe que upou dio rapido e só em missão ele vai entra na sua sala e bye ban eu nem vou usar auto up no dio, dio é o unico personagem que está banindo quando você usa o auto up

bjoz. ~~

Link para o comentário

Q coisa podre usa auto up! é a coisa mais troxa que eu ja vi!! qual é a graça disso? vc usa, chega no 75 e faz oq? a graça do jogo ta em upa! só upando vc mesmo, que vc aprende a joga, depois é só ir pvp e ganha! Com esse auto up, vc pega lvl 75! pode vim um noob lvl 60 q vc perde, pq n sabe joga!! Usar hack pra pega os personagem até vai, mas pra upa é podre! Além de ser podre o cara ainda pode tomar ban!!!! oq faz com que o cara volte pro lvl 0 e perca todo aquele tempo upando...

Link para o comentário

Nossa, tomar ban em jogos da level up?!?! Isso existe?

Sou build full hack em todos jogos da LUG e nunca fui banido ...

Mas valeu pelo aviso =P

Q coisa podre usa auto up! é a coisa mais troxa que eu ja vi!! qual é a graça disso? vc usa, chega no 75 e faz oq? a graça do jogo ta em upa! só upando vc mesmo, que vc aprende a joga, depois é só ir pvp e ganha! Com esse auto up, vc pega lvl 75! pode vim um noob lvl 60 q vc perde, pq n sabe joga!! Usar hack pra pega os personagem até vai, mas pra upa é podre! Além de ser podre o cara ainda pode tomar ban!!!! oq faz com que o cara volte pro lvl 0 e perca todo aquele tempo upando...

eu me divirto muito mais com hack =D , entao manolo, isso é coisa de opiniao, se vc é contra, n prescisa tentar esculachar com os hacker q usa pra upa (Yo!)

entao manolo, fikdik

Link para o comentário

Área errada.

Movido.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

MANOO UPA ASIM NUM DIA PRO 75 É SUICIDO:pensando:

MAIS TIPOW SE PODIA COLOCA UMAS CORES NO POST ARUMA

PRA FICA BEM LEGAL

CARA TB SEMPRE NEGOCIO DE UPA MUITO EM 1 DIA SEMPRE VAI DAR BANII

VLW E ABRAÇOOS!:star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.