Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer 100% - Gold, GP, GOD, 1HitKo e Instant Win!


Posts Recomendados

cara aconselhavel usar o anti ban do black mafia (post um poko embaixo desse) pq eu tomei ban uma vez usando o trainer

conselho de amigo aew

 

cara 23° pag mais tomara que alguem leia pra num toma ban que nem eu

pq toma ban é fod* :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quem nao tava conseguindo usar prq tava com 50% a mais de gp e de gold tentem novamente prq eu tava n tava conseguindo por causa disso, mas ogb voltou ao normal n tem mais 50% de gp e nem de gold

agora estou usando normalz!

uso Gp combinaçao:

 

coloco o do Gp i o instant winer

 

i da 31 de gp por partida x2 no server 5

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não entendi muito bem aquela coisa la emcima no Tutoria, que está escrito Bonus=Damage, se não aparece na imagem selecionada no tutorial.

Se alguem pudesse me explicar ficaria grato. :)

 

Lá ta que neste Bonus Damage ganha 4.000 por partida, mas n expicaram como é e como usam :(

Se alguewm me explicar fikarei felix:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu quero saber como faz pra ganhar 4.000 por rodada, pq um dia eu entrei numa sala e a partida acabo rapido e ganhamos 4000 kada vez que ela iniciava, e vejo que isso é o Bonus Hacker, queria saber como GANHAR 4.000 POR RODADA USANDO AUTOWIN E UM OTRO HACKER QUE EU NÃO SEI QUAL É

ME EXPLIQUEM COMO USAR

VLW:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.