bany 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 VAaAaAaAaALeEeEeEuUuUuUuu!!!!!!!!!! TaVa PrIsiIsAnO MuItO!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrldeath 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 pow aki n deu n aparece como arkivo executavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazdi 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 nun consigo fazer a phonix ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 17 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Abra o Trainer e não selecione nada, depois logue no GB normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelaa 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 eu boto e a conexão cai oq faso a minha duvida é a mesma do carinha ali de sima ajudah plx rapidão se possivel des de jah obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 17 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Vocês tem o WinRAR? O arquivo é .rar, portanto sem o WinRAR dá erro quando baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelaa 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 então tenhu q baixar o winrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 17 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 É pra você poder baixar o arquivo, sim você tem que baixar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelneni 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 mais é o seguinte eu pégo abro sértinhu e entro no gbwc e dai o icone na barra desaparece e aparece o do gb dai vo lah joga mato o cara ganhu muito dinhero e cai a conecxão oq faso pra resolver isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 veyu issu ai so funfa no GIS ou pega no GB Seasson 2 é ki num entendi direito :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 veyu issu ai so funfa no GIS ou pega no GB Seasson 2 é ki num entendi direito :o GB Seasson 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huallas 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 cara perfeito manu parabens ta fucinando certinho ok aprovado !!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feipe.choi 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 ow mano alguem me ajuda ? eu uso assim : God mode + 1 hit . k.o e + Gp hack ou Gold mode ai ta eu entro no jogo e mato o cara em 1 tiro de armour ai meu o meu go sobe ate 1454 +- por ai ai do nada ele fala que tem um erro na minha conecxao ! ai ta escrito assim : ERROR 201 alguem que saiba mexer nesse trainer me ajuda ai obrigado ai ;D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joohtkd 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 to prescisando de uma ajuda ele tava funcionando perfeitamente depois quando eu fui fazer denovo ele pega mais meu gold passa de 1430 e poucos e minha conexao do jogo eh fechada por causa disso que puder me ajudar agradeço obs:com o gp e o 1hit eu ganhava 800 e pouco de gold agora eu ganho mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe1 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Blz...ta limpo...aprovado. Depois testarei...se funfar eu fixo.. Muitoo Bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus461 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 pra ele pegar em seasson 2 em qual das 2 opçoes de começo eu clico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feipe.choi 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 ow jooh meu tbm da isso ; e tbm da o errp 201 e falha na conecxao neh ? eu tbm to ganhando 1454 de gold antes ganha 800 +- agora nao consigo upar nem ganhar gold =P me ajudem ai ;D !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INOVATOs2 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 òtimoo post vlww =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhellbrz2 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 testado... fufando tudo obr :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Poha ele pega mas depois ele da um erro de connexao mai o menos assim`agora vc ja È UM EXPERT EM GB´ai depois vai la e aparece assim `INSTABILIDADE NA SUA CONDEXAO E AI O GB FECHA pq isso? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelvfsa 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 galera no meu tbm ta dando issu. Mas eu sei prq, eh prq o gb agora em todos os servers taum dando 50% a mais de gold e de gp! ai passa o tanto q suporta ia conexao cai! eu acho q la os GMS ja fizeram issu de proposito! agora vamos ver se termina issu de 50% ou criam outro hacker ou outra forma de usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feipe.choi 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 boa soluçao raphael o meu tbm da ; entao qual combinçao eu uso ? eu ja fui BANIDO 1 vez criei outra e ta machado normal =PpP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 mnow tudo funciono menos o gold. fala ai como usa? Mas o Gp Ta peganu na boa =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavynho08 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 aew e muito bom cara to rikinho com 900.000:eek: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goguma 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 mano gustavinh me ajuda ? tipo quais combinaçoes de cheat se usa ? gp + one hit ? oq me fala tbm quero ficar rico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados