Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer 100% - Gold, GP, GOD, 1HitKo e Instant Win!

Posts Recomendados

foi o melhor dmg q eu vi eu sei bota pra 6000 de gold ra rra ra eu add um raker nesse arakr juntei ai fico 1hit ho god mond gps gold esntant wim i add 1 raker nele q foi gold man ra ra q ganha 6000 de gold ra !!!!!!!!!!!:cool::cool::cool::D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, eu abro o cheat emtrainer depois o gb e o trainer minimiza, acontece alguma coisa ou ele fica aberto mesmo ? pois eu abri, primeiro ele depois o gb fui testa e não aconteceu nada, se alguém puder ou tiver como me ajudar ficaria grato :D

Link para o comentário

Tenho uma duvida, eu abro o cheat emtrainer depois o gb e o trainer minimiza, acontece alguma coisa ou ele fica aberto mesmo ? pois eu abri, primeiro ele depois o gb fui testa e não aconteceu nada, se alguém puder ou tiver como me ajudar ficaria grato :D

Se seu pc for windows vista sempre abra executando como administrador o hack e o gb.

aiih ow esse hack e so pa gb internacional?

:cool:

Não, é para o GunboundWC do Brasil também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.