apazao 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Fixoo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback22 3 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Vlw cara pelo geito funfa mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romadonada 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinalett 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 kara eu naum to conseguindo estou selecionando td maiis ele naum usa o hakc me ajudem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katrosxinhow 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 vou TESTá :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the sims 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 foi o melhor dmg q eu vi eu sei bota pra 6000 de gold ra rra ra eu add um raker nesse arakr juntei ai fico 1hit ho god mond gps gold esntant wim i add 1 raker nele q foi gold man ra ra q ganha 6000 de gold ra !!!!!!!!!!!:cool::cool::cool::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqd 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Alguem da uma luz ae, eu seleciono o GP e 1Hit no x1 mas so da 20GP, como faço pra ganhar 32GP? alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eubesta 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 gostei muito desse hack mereçe fixo fuciona direitinho e livre de hack :D:cool: vlw cara continue postando hacks !!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucafa 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 esse funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcacioVb 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 :cool:Aew Vão Me Chinga De Noob , Mas Funfa Em GunBound World Champion Season Two (2) ? Obrigado Adiantado . SE Falar Que Num Precisa Agradecer Agradeço Do Mesmo Jeito , Eu Quiz Eu Faço !!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infamy 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Tenho uma duvida, eu abro o cheat emtrainer depois o gb e o trainer minimiza, acontece alguma coisa ou ele fica aberto mesmo ? pois eu abri, primeiro ele depois o gb fui testa e não aconteceu nada, se alguém puder ou tiver como me ajudar ficaria grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 aew tio fixo pro sr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardopini 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 vlw cara mto bom! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqd 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Afff, será que ninguem ajuda, eu seleciono o GP e 1Hit no x1 mas so da 20GP, como faço pra ganhar 32GP? Ajudaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4shis 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 aiih ow esse hack e so pa gb internacional? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward2 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Tenho uma duvida, eu abro o cheat emtrainer depois o gb e o trainer minimiza, acontece alguma coisa ou ele fica aberto mesmo ? pois eu abri, primeiro ele depois o gb fui testa e não aconteceu nada, se alguém puder ou tiver como me ajudar ficaria grato :D Se seu pc for windows vista sempre abra executando como administrador o hack e o gb. aiih ow esse hack e so pa gb internacional? :cool: Não, é para o GunboundWC do Brasil também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpzin 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Pq q aki em ksa eu nao consigo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thuynk 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Vlw pela ajuda, vo testar.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakE~ 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Obrigado ae por disponibilizar .. Tava atras dele .. vlw , Bom Trabalho \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 ja tem isso no forum "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqd 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Caraca só consigo ganhar 20 gp por partida, alguem sabe como ganhar 32gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firekauz 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 galera ond ta o post? aki nao ta aparecendo pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 17 Postado 7 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 lol mano aí em baixo ta escrito "primeira, vc clica lá vai pra 1° página e o 1° post é o tópico.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmelukinha 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 jááh tah baum ; jah upei um axe di oro ;] tyy pelo hack :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCnIICk 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 mano funciona mais como q eu fasso pra ganha 4k intant???????????????????:eek: eu ñ manjo nessa pohha .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados