Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galera eu consegui usar hack e sei como! super tuto.

gabilind
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Vc tem que ir em Texture e excluir a pasta anim.

2- Vc vai em Game Guard e exclui uma foto chmada Splach.

3- vai na pasta do GC e exclua o unis000 e o unishs( ki se parece com a lixeira!)

4- Na pasta do gc exclua o msgothic e por fim

5- Vc exclui a pasta Motion.

Antes de falarem testem pq vai dar certo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não provocar conflitos, amanha eu irei procurar o meu cd do instalador do Grand Chase e irei testar, enquanto isso, na minha opnião, "É mais atualizações pra baixar" tipo, o que MSGothic tem haver, se ele e um arquivo que é a fonte do grand chase ¬¬ ?

COMO EU FAÇO UM TÓPIKO???

QUERO MOSTRAR PARA VCS COMO FAZ O HACK FUNFAR!!!

EU DESCOBRI!!!

E FALA TA FUNCIONANDO!!!

C FOR MESTIRA QUERO QUE CAIA UM AVISÃO DA GOL NO OCEANO PACIFICO!!!:cool:[/size]

Na área onde você vê os tópicos tem um botão que está escrito "Novo Tópico" clica lá e escreve, tomara que seja verdade pq se não esse avião vai cair ...

Link para o comentário

meu isso ai num funfa alem disso na parte da musa da um monte de erro o jogo fica sem as letras vc nem sabe onde ta clikando e por fim da hack detectado.:mad::mad::mad:

Ahh... se alguem mesmo assim for testar a for fazer todo o download denovo dos arquivos excluidos é só vc ir na lixeira e restaurar os arquivos.

Link para o comentário

lol

É... eu acho que não precisa ficar ofendendo o cara, ele teve boas intenções mesmo sendo um idiota e achando que o tópico dele é o único do mundo.

Ele é aqueles puros noobs idiotas que no meio de um fórum sobre anti-log pergunta como baixa hack ou como seleciona o main.exe.

NOOB

Link para o comentário

Eu testei e ja to lvl 59.

a letra desaparece pra eganar o hackshield

o motion é onde fica os hacks patched, se excluir o motion e o hackshield

o hack funfa direito

mais tem k si acostumar com as fontes desaparecida

sem mais

Link para o comentário

cara, deletar isso vai excluir arquivos q faz o GC rodar ¬¬

isso de deletar arquivos é pura mentira.

e tudo vai voltar qnd vc abrir o GC, e se vc deletar dps de clicar em entrar, ele vai da erro, e vaui recupera qnd vc tenta abri de novo. n q eu tenha testado, mas quase qualkeh um pode sber disso!

e esses caras q dizem q funfa qnd ninguem mais diz q funfa, provavelmente eh o criador do topic com um otra acc ou o dono do topic pediu pra fazer isso ¬¬

gente, qnd um negocio for funfar msm, n vai ser deletando arquivos, disso vc pode ter certeza. vc pode ateh deletar arquivos do GameGuard pra sobrar mais tmp pra seleciona o main.exe.

e gente, bypasses n funfam mais! soh bypasses mto atualizados, recém-criados! e nunca encontrei nenhum pra dia 1º.

agora q vcs jah sabem, vamos pesquisar mais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.