leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 INTAO GALERA .. ESTOU AKI PQ ACHEI UM HACK Q FUNFA :D ISSO MESMO ELE FUNFA :D VAMOS PARA OQ INTERESSA :rock: O HACK TEM : Chams Ghost Chams Wallhack Fullbright Crosshair Wireframe PointFrame Asus Wallhack No Fog Sky Color ----------------------------------------------- PRIMEIRAMENTE BAIXE O BypassXtrap e o HAck ( ESTA TUDU NO MSM DOWNLOAD ) LINK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps vc joga o BypassXtrap na pasta do crossfire NORMALMENTE EH ESSA : C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire apos isso vc extrai a pasta do HACK no desktop abra o injector : Corinthians Injector - Webcheats V1 em processo escreva : crossfire.exe dps vai em procurar e ache a dll : Crossfire.dll intao minimize o injector vah na pasta de seu crossfire clicka 2 veses no BypassXtrap e use com moderaçao : TECLAS : Delete para aparecer ou desaparecer o menu Teclas ↑↓→← para mexer no menu a minha config eh : wallhack fullbright asuswallhack EH ISSO AEWA SO USAR E ABUSA VOU POSTAR ALGUMAS SCREENS !:nice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO CUSTA NADA AGRADAÇER :ironico: CREDITOS : Uliga EDIT : GALERA USEM UM ANTI KEYLOGGER , PQ SE NAO O CF TEM OTRO JEITO PRA ACHAR HACK COM UM ANTIKEYLOGER A Z8 GAMES NAO DETECTARÁ O HACK link PARA DOWNLOAD DO ANTIKEYLOGGER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRMafia 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ByPass Lixo! Nem abre,fecha sozinho quando esta em "initializing effect manager" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 amigo sempre ocorre isso comigo mas vc tem q tentar umas 2 veses q vai dar certo e so usar o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenom22 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Pq Qdo Baixo Naum Apareçe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nao intendi amigo " Pq Qdo Baixo Naum Apareçe? " n intendi mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 esse não é o hack do uliga não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Búfalo Team 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Entao mlk baixei deu tudo certinho só que a xtrap detecta o que faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 "zenom22" Pq Qdo Baixo Naum Apareçe? =========================================== Porque seu antivirus deve ta ativado experimente desativalo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Ice Vodka antes veja os creditos Búfalo Team concerteza vc nao leu todo o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Galera isso eh o Hack Semi-VIP ^^ noob aprende a menti :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kara eu nao sei q hack e esse mais ele eh bom e eu menti ? aonde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Ctrl C + Ctrl V esse post ja tem aki tem uns 3 topico com esse msm hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 aqui não funfo não :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 murilo eu nao fis Ctrl c Ctrl v tah o espertao acha q foi faciu fase tudu akilo lah eu nao vi q tem otros topicos com o msm hack mas eu puis scan trokei o download e escrevi tudu akilo lah sozinho o hack foi feito pelo uliga murilo eu nao fis Ctrl c Ctrl v tah o espertao acha q foi faciu fase tudu akilo lah eu nao vi q tem otros topicos com o msm hack mas eu puis scan trokei o download e escrevi tudu akilo lah sozinho o hack foi feito pelo uliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuasnegar 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Bypass nao presta da DC toda hora e sem contar que isso e hack SEMI-VIP e talvez isso podi ter keylogger entao tomem cuidado na hora de usar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 fais bastante tempo q uso ele nunca aconteceu nada cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Para que fazer outro tópico sendo que existe milhares com o mesmo conteudo? Reportado por Tópico existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 esse não é o hack do uliga não ? Nenhum hack é do uliga , ele refaz os tópicos , ele é uum $#$&(. hdasudha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinha 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kra pq quando eu baxo ao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Pq seu antivirus esta ligado desative-o e aparecera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 So um aviso... o ByPass contem virus q prejudica o cumputador!! __ Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! ______ ______ Meu Fãn?? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Afff só tem noob, esse hack é o do Uliga e nao funciona mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Kara eu to usando ele agr mesmo se ai nao funcionou deu errado e sim esse hack eh do uliga jimmi se vc nao gostou vaza !! Pq aki eh webcheats o proprio nome dis cheats ! Hacks etc... Kkkkkk fui banido ate dia 11/10/10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Eu ja tenho esse hack mais vlw ae funfa mesmo e vlw por compartilha aki pros outros que nao tinha o hack mais ee isso ae vlw ae to indo nessa bejundas aeuiuiaeuiaeui ' fui que fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 viu voceis q estao fasendo errado ta ai a prova o coiote jah tem o hack e funfa intao antes de virem fala q nao funfa leia novamente o topico OBRIGADO PELA ATENÇAO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados