Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedido hack de crossfire sem bypass

Posts Recomendados

po alguem ai de boa poderia me passa o link e o scna de um hack que n precisse de bypass pq aqui em casa eu abro o bypass abre o patch mas n aparaece mais nada alguem pf me passa um hack que n precisse de bypass? agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera olhem aki

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/515959-hack-funfando-04-10-10-a.html#post2378014

precisa do bypass SIM

mas vcs vao gostar mto eu fis tudu scan download expliquei direitinhoo :d

so vc irem seguindo as regras :D

Link para o comentário

a mas eu quero sem bypass pq o bypass n funfa aqui em casa

aff bypass e um lixo...

dc toda hora alguem posta um hack que seja so o enjetor e o dll e o scan>>pliss<<

e era bom quando o pessoal postava boxes eu usava direto n dava dc nem erro mas agora o pessoal so quer saber de bypass

Link para o comentário

Actualmente hacks perfeitos sem bypass e sem dar dc são os hacks VIP

Nos sites: dxtgaming.com e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
todos com todas as funções,

Aimbot, wall, one hit, e muito mais e ainda por cima o hack VIP da unrealskill tem wallshoot*-*

Sempre a um Hack sem bypass mas tem muitos erros e vírus enquanto os hacks VIP são 100% livre de vírus.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Esse VIP nao precisa de VIP, masse voce usa esse vip sao auto-ban depois de sai do jogo.

Tenha cuidado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.