Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AFFF, BLOQUEARAM A MSG ANTIGA!!!

sh4d0wm4st3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

entau, bloquearam a msg antiga, mais nem resolveram nd, oh, o CE q eu puxei eh esse do site, eu nau sei q q tah dandu nele, meu windows eh XP, soh tah cum tema do 98, mais eh XP, ME AJUDEM PUR FAVOR KRAS!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no post anterior seu eu tinha dito q sua Versão do CE é antiga, só pode ser isso véio..

Link para o comentário

Então nao sei te falar nem resolver seu problema, aki funcionou, eu uso XP SP2, vc deve ter instalado algo errado, mexido nas configurações do CE, alguma coisa, vai fuçanu aí q vc consegue..

Link para o comentário

Nunca ouvi flar nisso, vc sabe mecher bem no CE? quando eu nao sabia eu nem sabia onde fikava o settings ahueheauhaeu( coisa de nb mesmo), ou se nao tiver mesmo, procura baixar outra vez ok? espero ter te ajudado hehe

malzinho!!^^

flws biggrin.gif

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.