Nabeto 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Olá pessoal quando eu vo entra no C.A com o L33T ativado clico jogar mostra hacker desativado. Alguem pode me falar 1 hacker que funfa ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ro123 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ingleis naice :ai love iou tenkiou O MEU TAMBÉM APARECE ISSO ME AJUDA QUEM PUDER EU FASSO OQ EU PUDER TAMBEM UMA BOA SORTE PARA TODOS : 1º: ABRO O INJECTOR COLOKO LA "Engine.exe" 2º: COLOK PRA FIKA AUTOMATICO !! 3º: AI COLOKO PRA FECHA DPS Q ATIVAR ! 4º: AI EU PEGO COLOKO AS DLL Q SE CHAMAM ! :msvcr100 E A D3DX9_43 5º: "" EU ABRO O COMBAT ARMS E APARECE "haker foi desativado" dps eu cliko ok e n da nada PESSO AJUDA QUEM AJUDA GARANTO UM "AGRADACIMENTE!!!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaslopes11 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 alguem me passa o site de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 cara um hack que eu sei qeu funciona é o hack alessandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CAMILO157789 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ●•~иєรcαL|.•●ϟ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 O AlessandrO 2.6 Ta Pegando , Entre nesse Tópico e Baixe la! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/620929-lancamento-alessandro-menu-2-6-atualizado-04-12-super-bullet-beastmode-e.html Boa Sorte :D 04/12/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ju459loko 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw mais e se num der alguem passa otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Voce injetou o hack direito ? Use o web cheats utilities v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Use o alessandro 2.6 com o injetor Web cheats utilities v1.0 :yes::yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gvgfoxuser 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Nabeto 0
Olá pessoal quando eu vo entra no C.A com o L33T ativado clico jogar mostra hacker desativado. Alguem pode me falar 1 hacker que funfa ai?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados