Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Simple Hack ByDinho - WC !

Posts Recomendados

É muito bom mesmo para quem está sem hack, mas agora eu estou com um aki bom, mas gosto de guardar todos hacks que eu pego e funfa...Vai que um dia eu preciso né xD...

Vlws ai...E vê se vc coloca um NoRecoil ai...É muito bom ele

Att, Perdigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso está com um belo pacote de virus,isso não faz mal ao pc? :o:corado:[/color][/i][/b]

virus aonde ?? olhe nao pude ver pois meu o virus total aki nao ta abrindo... mas esta limpo !

Link para o comentário

virus aonde ?? olhe nao pude ver pois meu o virus total aki nao ta abrindo... mas esta limpo !

Desculpe-me pelo meu erro foi o scan do perx injetor que eu olhei mais esse injetor e cheio de virus mais o hack funciona hehe vlw

Link para o comentário

Po mano explica os procedimentos certos o que fazer pq fiz conforme o vido aki p cabase.dll num funfa po no lugar do cabase eu coloco sua dll ? Se for tbm num funfa

ou coloca sua dll na pasta do jogo ou na system 32 ja fiz de tudo num funfou nao

Link para o comentário

O mano explica certin como usa sua dll pq ja fiz de tudo coloquei ela no injector nao funcionou , coloquei na pasta do jogo e na system 32 e usei no inctor a cabase.dll tbm nao funfou explica ai que nao da dando certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.