Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA: N-Protect

finamore
 Compartilhar

Posts Recomendados

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA: N-Protect

Vejam o informativo da OnGame...

Aproveitem os hacks, depois dessa implantaÃĤÃģo eles deveram parar de funcionar...

-- QUOTE--

Olá Jogadores,

Informamos a realizaÃĤÃģo da implementaÃĤÃģo do novo sistema de seguranÃĤa ao GBS: N-Protect. A medida atende as decisÃĵes de padronizaÃĤÃģo dos serviÃĤos globais liderados pela Softnyx, a desenvolvedora do GunBound WC. É esperado um elevado grau de seguranÃĤa para os sistemas do GunBound WC e considerável amenizarÃģo das questÃĵes relacionadas à utilizaÃĤÃģo de programas ilegais (hacks).

A atualizaÃĤÃģo do N-Protect acontece de forma automática ao se realizar o login pelo laucher do GunBound WC. É esperado um grande tráfego de informaÃĤÃĵes em nossos servidores, e mesmo com a devida capacitaÃĤÃģo para a demanda, poderÃģo ocorrer congestionamentos. Ou seja, alguns usuários poderÃģo demorar um pouco mais para realizar o download de todos os arquivos. Agradecemos antecipadamente pela sua paciÃĻncia.

A previsÃģo para a entrada do N-Protect será na Quinta-feira, dia 11 de Maio, no período da manhÃģ.

Lembramos ainda que em relaÃĤÃģo à seguranÃĤa de seus dados, Ãĩ de responsabilidade do jogador mantÃĻ-las em segredo. NÃģo compartilhe sua conta, nÃģo divulgue seus dados pessoais e nÃģo instale programas suspeitos (cuidado com os keyloggers). Atualize seu sistema e tenha um bom antivírus.

Atenciosamente,

Equipe GBS/OnGame

GunBound WC, o mais difícil Ãĩ vocÃĻ parar!

-- UNQUOTE --

Vamos tratar de aproveitem agora galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA: N-Protect

hun nu gb velho o prometido do hackShild eles compriram custo aparece otros hack...

Mas aki deu un pala quandu eu fui faze o treco de ganha mais gp ai o gb vei ta abrinu com o n-prtect aeehuah.. mas issu nun deve ajudar muito.. sei la...

Vamu tenta fase algo se dessa vez for realmente comprido o blablablabla do GB... 8)

Link para o comentário

Eles usavam o N-Protec no inicio se eu nÃģo me engano, se for esse mesmo, eu lembro que era delay hack atÃĩ a alma heuhe. Se nÃģo for alguÃĩm rapidim burla já..

Link para o comentário

Sei q vai aparecer... mas... po... demoro quanto tempo p/ um novo SPEEDBOT? meses...

Tem hack q vai ficar dificil de aparecer d novo...

Link para o comentário

q saco so pq agora q o g ta ficando daora de joga....os hacks vao te q comeÃĤar td dinovo.. sad.gif

Link para o comentário

o NPRTOECT Ãĩ melhor que o HACKSHIELD ??

Boto fÃĩ que o NProtect vai vir chei de BUGS espero que venha ...

quem sabe algum GOLD HACK aparece por aí wink.gif

Flw

Link para o comentário

veih..

.ate parece..

quando atualizo pra wc u eles falara???

''nao vao existir mais haks no gb devido ao novo hak shild -.-''

Link para o comentário

creio q na primera semana os hacker ja vao te criado coisas bein melhores boto fÃĩ gAHUHAiuHAIUhA tongue.gif

Link para o comentário

Tomara que chega como se fosse um NProtect BETA uhsauhsauhsauhasuh

Flw

Chei de bugs husauhas

Flw

Link para o comentário

po aggora que tava com todos os hack aki esssa porrra de gb atualizaa mas que mer da gb fd;´p =x :evil:

Link para o comentário

...../fffffffffffff duvido eles podem fazer de tudo mais nÃģo adianta porque os caras sempre vÃģo conseguir fazer algo pra hackiar...........huhuhuhuh.............^^............ :oops: :mrgreen: ............

Link para o comentário

Kra sempre vai haver erros e acredito q os bons programadores aki do CB vÃģo dar um jeito no N-Protectt

rsrs

se precisarem de alguma ajuda na hora de programar hacks

soh me avisar

[email protected]

eh issu galera regras sÃģo feitas para ser quebradas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.