Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Min voltou =D

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um dia sem almoçar decidi que ia sair da WC (Não mi lembro por que nem mi pergunte), Depois de perceber que eu ficava sem fazer nada a tarde enteira, comecei a formatar meu pc pra passar o tempo (Patético né xD ?) e em uma dessas formatações (ontem 02/10/08) eu acabei apagando a partição de back up das minhas coisas e a partição do meu mp4 que estava conectado na hora e **** tudo, já que eu não tenho mais nada pra fazer, vou voltar a cutucar a area gc =D e encher o saco dos membros que falam "oi, eu sei floodar =D" por isso prepare-se casazeg vai fikar aparecendo um monte de reports meus ai ._. e uma noticia bem legal, HJ EU ALMOCEI =D

Acho que ngm tava nem ai pra isso mas eu postei por postar ._. se eu ganhasse alguma coisa ate que seria legal xD

PS: Eu gosto do meu avatar por isso n vo mudar nao u.u e alguem sabe concertar mp4 x.x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D O tópico ainda ta vivo xD mas n tem nada haver sobre eu ._. vo reportar so pra encher o saco xD (claro, quando for na hora de reportar)

Bem-vindo Mike

Aff casazeg, viu o q c fez, fika mi chamando de Mike ¬¬ agora até ele ta mi chamando assim ¬¬ MEU NOME NAO E MIKE DROGA ¬¬ É MIKAEL !!! VE SE APRENDE ._.

Link para o comentário

Tá bom, então seu nome é Mikael, mas o apelido é Mike!

FIM!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

>(Pronto, eu juro que paro de comer chocolate o_o/)<

i-i n mi chama de Mike, EDITADO PRA N LEVAR POHADA ._.

aff casazeg vou contar seu segredo so pq tu fika mi chamando de mike ._.

o casazeg faz cocô com o notebook no banheiro ._. e ainda fika tirando foto lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.