Zarcarius 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Depois de um dia sem almoçar decidi que ia sair da WC (Não mi lembro por que nem mi pergunte), Depois de perceber que eu ficava sem fazer nada a tarde enteira, comecei a formatar meu pc pra passar o tempo (Patético né xD ?) e em uma dessas formatações (ontem 02/10/08) eu acabei apagando a partição de back up das minhas coisas e a partição do meu mp4 que estava conectado na hora e **** tudo, já que eu não tenho mais nada pra fazer, vou voltar a cutucar a area gc =D e encher o saco dos membros que falam "oi, eu sei floodar =D" por isso prepare-se casazeg vai fikar aparecendo um monte de reports meus ai ._. e uma noticia bem legal, HJ EU ALMOCEI =D Acho que ngm tava nem ai pra isso mas eu postei por postar ._. se eu ganhasse alguma coisa ate que seria legal xD PS: Eu gosto do meu avatar por isso n vo mudar nao u.u e alguem sabe concertar mp4 x.x ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 ahueuhehuehue Seja Re-Bem-Vindo Zarcarius = report = Aff, mais trabalho pra mim ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 3 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Eca. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 ahueuhehuehue Zarcarius = report = Aff, mais trabalho pra mim ¬¬'' se seus parceiros percebessem q tem plakinhas de mods tbm olhariam... enfim....zarcarius continue reportando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 auhehuehue ok, ela se manterá em segredo, vou editar meu post e vc edita o seu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vixxx, nos últimos tempos só tem coisas sendo re ou desre veladas aqui o_O' Seja rerererere-sei-lá-bem-vindo, Zarcarius =D! Vamos aumentar o eixo do mal! *_* (os reporters xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Re-Bem-vindo Zarcarius. se seus parceiros percebessem q tem plakinhas de mods tbm olhariam... Vejo um novo Rein se formando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 auheuheauheauh A conta shenow foi uma sósia do Rein;) Ah, e não sei porque estamos falando re-bem-vindo, o mlk n saiu nem uma semana O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Eh... sósia do rein? rein eh legal...mas emo d+.. o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Shenow, vai ser banido por um emo ;) xD, zuando amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 4 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Re-bem vindo. PS: Hoho, casazeg, agora eu tou livre, não recebo mais reports, a DZ tá em manutenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Bem-vindo Mike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 AgT seu vaga... Que inveja de trabalho livre... auhaehueahueahu, zuano amigo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Deixa, é só reabrir e a gente faz um bolo de pedido por lá e deixa ele maluc... OPS!! Liga não, brinks! ;) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 =D O tópico ainda ta vivo xD mas n tem nada haver sobre eu ._. vo reportar so pra encher o saco xD (claro, quando for na hora de reportar) Bem-vindo Mike Aff casazeg, viu o q c fez, fika mi chamando de Mike ¬¬ agora até ele ta mi chamando assim ¬¬ MEU NOME NAO E MIKE DROGA ¬¬ É MIKAEL !!! VE SE APRENDE ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Tá bom, então seu nome é Mikael, mas o apelido é Mike! FIM! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! >(Pronto, eu juro que paro de comer chocolate o_o/)< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 auheauheauheauheahueuhea É pq ele odeia ser chamado de mike. Eu que ensinei pro Italo ;) kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Tá bom, então seu nome é Mikael, mas o apelido é Mike! FIM! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!! >(Pronto, eu juro que paro de comer chocolate o_o/)< i-i n mi chama de Mike, EDITADO PRA N LEVAR POHADA ._. aff casazeg vou contar seu segredo so pq tu fika mi chamando de mike ._. o casazeg faz cocô com o notebook no banheiro ._. e ainda fika tirando foto lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 5 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 isso e nome de americano cara de cavalo ._. Tínhamos um dsg fodão chamado mike, vou chamar ele aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 5 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Lol eu não disse americano cara de cavalo (...) pode ver la ._. c ta inventando xD (...) chama ngm não u.u (...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Que edit em muleque auheeeauhaeuheauheauhae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados