-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lucciisk8 0
gente,tava no castelo de thanats dai a sala tava COM SENHA(mo complicada so passei a mao no teclado nem vi o q escrevi de senha)eu num vi quando ele entro so sei q eu tava nos eqps e ele comesso jogo(sendo q eu era o lider oO)dai axo q ele tava vendo se eu tava de hack,so q eu tava sem auto kill(q sorte) ele mando eu aperta d eu apertei pa e so provoco e ele falo ''ok.''.e tbm tem gm no pvp mais num sei posta imagem pra prova
ensina a posta imagem pra mim mostra o mooonte de print q tirei
um dos gm é :nick é [GM]TulKas ele tava de ryan 75.o otro é [GM]NbK um dio 75,mais no templo da sintonia tinha so um e era o tulkas,eu os vi hoje 1º na missao depois no pvp
na missao tava o tulks lol
por sorte ele num me vio de hack
cuidado la no castelo de thanats em
no chat eu falei pro muleqe e 2 deles vio o msm gm q eu na msm missao so q em serve diferente,eu vi no lire,um deles no ronan(q tava vazio)e o otro vio no elesis
lol
ensina ai a posta imagem dai eu edito
se tiver na aria errada foi mal mais num intendo disso
num sei se esse topico presta pra alguma coisa mais agradeçe ai
bem so se vc quiser né ^^
vcs riem de mim porq sou diferende,musk,skate,pá.e eu rio de vcs porq seis sao tods iguais msms gostos,musks,hobbies aff
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados