Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[cuidado]gm em templo da sintonia[ajuda]como posto imagens?

lucciisk8
 Compartilhar

Pergunta

gente,tava no castelo de thanats dai a sala tava COM SENHA(mo complicada so passei a mao no teclado nem vi o q escrevi de senha)eu num vi quando ele entro so sei q eu tava nos eqps e ele comesso jogo(sendo q eu era o lider oO)dai axo q ele tava vendo se eu tava de hack,so q eu tava sem auto kill(q sorte) ele mando eu aperta d eu apertei pa e so provoco e ele falo ''ok.''.e tbm tem gm no pvp mais num sei posta imagem pra prova

ensina a posta imagem pra mim mostra o mooonte de print q tirei

um dos gm é :nick é [GM]TulKas ele tava de ryan 75.o otro é [GM]NbK um dio 75,mais no templo da sintonia tinha so um e era o tulkas,eu os vi hoje 1º na missao depois no pvp

na missao tava o tulks lol

por sorte ele num me vio de hack

cuidado la no castelo de thanats em

no chat eu falei pro muleqe e 2 deles vio o msm gm q eu na msm missao so q em serve diferente,eu vi no lire,um deles no ronan(q tava vazio)e o otro vio no elesis

lol

ensina ai a posta imagem dai eu edito

se tiver na aria errada foi mal mais num intendo disso

num sei se esse topico presta pra alguma coisa mais agradeçe ai

bem so se vc quiser né ^^

vcs riem de mim porq sou diferende,musk,skate,pá.e eu rio de vcs porq seis sao tods iguais msms gostos,musks,hobbies aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando você manda mensagem por aqui, tem tipo um retrato, upe uma imagem no imageshack, e coloque no retrato, é assim que posta. xD~

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Sua mesnagem é util sim, apesar de eu, particularmente ja saber disso...

De qualquer modo, obrigado pelo aviso....

Agora, para você postar imagem siga esse turorial aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0

acoteceu isso comigo tb e eu tava de alto kill o gm pergunto o q eu tava fazendo ali(castelo cazeaje lv13 é foi na epóca do lass) ai eu falei pra ele q tava esperando gente pra me ajudar ai ele falo como ai entra gente com aquela senha doida ai eu falei q ia apagar uns itens antes da misão e ei demora e n queria ninguem me apresando

mas ele falo pra começar mais eu n so bobo é falei q tava dando aquele bug (imposilvel iniciar misão) e perguntei pra ele q se eu cria se outra sala ele me ajudava com o lass + ele n quis me ajudar e foi embora ^^ asuhushaushuhu pode acreditar:rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.