brunotobias 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 hey man , alguem já me falo essa .. mas o problema é o camuflador de ip .. como sempre.. :( e eu não to conseguindo extrair o seu camuflador do winrar , ele dá erro.. se der me add no msn aeew : [email protected] E tu me passa o camuflador..ou sei lá.. posso estar incomodando , mas vc vai me ajudar muito ! E como forma de agradecimento posso fazer qualquer coisa relacionada a designer... Desde já agradeço. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 e mano fikei mas de 4 a 3 horas esperando o moderador gordon fala comigo ai falei hi poderia me passar a invete code em ingles ai os karas me deu ban ja e o 4 pc ke uso e nao deu certo .-. por gentileza coloka um tutu de como fala com eles e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasrain1 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ret 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mano, fui banido do canal, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor456 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 tb fui banido diz que fui banido permanentemente oO o q q eu faço??? e me add no MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 O registro e convites será fechado por 2 semanas ''-'' <é o que está disendo no site do gordon,Teremos que esperar 1 pouco para se registrarmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor456 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Grand chase, e pq o cadastro esta desativado por 2 semanas... me add no msn [email protected] :risada: ajente combina alguma coisa aew:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Maais como eu crio a conta gordon ? tem qe te o invite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Maais como eu crio a conta gordon ? tem qe te o invite ? Sim vc deve ter convite,siga todos os passos que esta disendo no tópico que voçe consiguira um convite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocaloco 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 eu to usando o hide my ip porque eu nao sei usar esse ai do topico . mais o mirc nao camufla o ip velho . D: comofas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 afe, isso presta sim, e so falar com calma la e em INGLÊS, se não vc e kikado e banido na 2 vez, no meu caso eu fui kikado 1 vez, por falar em area errada, mais peguei consegui o invite, o admin perguntou quem sou eu, de onde eu sou, porque vc quer fazer parte da equipe, seu ip, enfim, não faça gracinha la se não BANZÃO que vc leva no gordon, meu convite veio no email e agora to esperando algum admin me aceitar no staff!!! =D :amor::amor::amor::nice::nice::yes::yes: (AGORA ESTÃO 2 SEMANAS SEM PODER FAZER INVITES NO GORDON) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ei voce poderia cria uma acc pra mim? me add ai no orkut [email protected] fala que e da acc do gordon pra mim te acc :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ret 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Funciando amigo, valeu por compartilhar, atenção galera, faça todos os passos com cuidados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackg3 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 nada haver que coisa ridicola não funciona essa parada ai enquanto vcs chorao pra consegui conta no gordon tenho 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Isso dae funcionou ? >.<' se sim vou tentar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorteixeira14 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 cara eu consegui entra no chat deles mas eles sao pilantra, pq eles nao te dao o invite code!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdifane 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 cara eu consegui entra no chat deles mas eles sao pilantra, pq eles nao te dao o invite code!! mano olha : registration/Invitations will be closed for 2 weeks Nobody can invite new members not even trusted or higher due the massive requests on mIRC and teamspeak la no site deles ^^ traduzindo :Registro / convites será fechado por 2 semanas Ninguém pode convidar novos membros não confiáveis ou até maior, devido aos pedidos maciça no mIRC e teamspeak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 é nao da mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Cara você é um GÊNIO. Mas pena que vai ficar 2 semanas sem os registros de novos membros agora o chat de lá tá cheio de BR, hehe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 KKKKK parece que eu ajudei muita gente em. Mas agora nem tou jogando mais C.A =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srboys 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Aff nen dah eu tomo baned na hora mesm0 ^^ ! vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_rodolfo_x 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 naum queria "dar com a lingua nos dentes" mas to precisano de um invite pfw vlw!!!!!!!!!XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Gente a Gordon Blokeou o IP brasileiro do SITE deles. E param de fazer tambem hacks para C.A BR por causa da alta quantidade de players que entraram no gordon por este tópico. Caso queiram que eu faça um tuto de como entrar no Gordon hoje em dia por favor peçam. Mas não vai servir de muita coisa. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan_hey 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Neste Tópico estárei ensinando criar uma conta no Forum do Gordon sem Dificuldades. <<<<<<<Links reparados>>>>>>>> Downloads Necessarios:(Alguns Virus sao necessarios para o funcionamento) -------------------------------------------------------------------------- Camuflador de IP Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- Mirc Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- Video Aula --> Link: PASSOS: 1ºPasso-Ative o seu Camuflador de IP 2ºPasso-Instale o Mirc 3ºPasso-Em seguida Ponha suas informaçôes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºPasso-Clike em Servers e depois ADD 5ºPasso-Ponha estas Informações da Foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ºPasso-Mande Conectar Ao server 7ºPasso-Ao conectar digite no chat /nick (Nome) 8ºPasso-Digite tambem /ns register [sENHA] 9ºPasso-Após fazer isso digite: /join #mphca 10ºPasso-Após isso você entra no CHAT dos ADMS do Gordon. 11ºPasso-Digite agora /join #invites 12ºPasso-Agora você tem que conversar(EM INGLES) com um ADM do Forum para pedir o seu Invitation Code, Ele ira te pedir informações assim: Seu nome , Idade , Email, porque quer fazer parte do Forum , Localização e até IP. 13ºPasso-Agora vamos ao Passo do camuflador, a Equipe Gordon é extremamente "Xenofaba" Odeia a maioria dos brasileiros. 14ºPasso-Agora entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15ºPasso-Assim você verá sua nova localização do seu IP camuflado então basta falar aquela localização para ele. 16ºPasso-Se seguir estes passos você terá a sua conta em 30minutos a 2 Horas. Duvidas frequentes: Mas se eu me registrar com uma conta neste IP Camuflado eu não irei tomar BAN ao logar sem entrar neste IP? R: Não, você poderá fazer tudo no forum por este metodo menos postar, se você postar algo seu IP será rastreado e se for incompativel irá tomar BAN(IP Forever). Foto de PROVA : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mµssø™ 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 INUTIL, OQ ADIANTA TER CONTA SE NAO DA PRA ENTRAR -.-' FECHADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados