Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de Conta Gordon(OFICIAL)

D4rky
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera já disse , isso é furada.

Voces só vao perder tempo.

É possivel que até ja tenha existido isso, mas hoje nao tem mais.

O Unico metodo possivel para se cadastrar no Gordon é atraves da Staff lhe invitando, talvez irei criar um topico sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera já disse , isso é furada.

Voces só vao perder tempo.

É possivel que até ja tenha existido isso, mas hoje nao tem mais.

O Unico metodo possivel para se cadastrar no Gordon é atraves da Staff lhe invitando, talvez irei criar um topico sobre isso.

Fuzzy não fale doque você nao tem certeza.

Só porque você é um membro com mais Posts que eu não te torna o MESTRE DA SABEDORIA. Isso funciona SIM, olha os coments.. Então larga de ser troxa e ficar comentando merda se voce nem testa.

Link para o comentário

Só porque você é um membro com mais Posts que eu não te torna o MESTRE DA SABEDORIA. Isso funciona SIM, olha os coments.. Então larga de ser troxa e ficar comentando merda se voce nem testa.

realmente funciona, ontem eu reclamei da demora do email, mas hj já chegou e já me cadastrei....

antes de ficarem criticando tentem, e se fizerem direitinho como o explicado, dá certo!

Link para o comentário

ue voce vai me dizer entao pq q eu nao consegui? apareceu la q eu fui banido e um monte de amigo meu tb.

pelo menos aqui nao funfo...

Link para o comentário

Eu acho que vai mais de cada um msm... na hora de camuflar o IP, olha se ele camuflou para um endereço dos EUA ou do BRASIL, pq os caras olham a localizaçao do IP, e se te banirem já era....e é como o amigo aí disse, tem uns que dão sorte, outros não. Se no seu caso você não deu sorte, paciência meu amigo!

Link para o comentário

ue voce vai me dizer entao pq q eu nao consegui? apareceu la q eu fui banido e um monte de amigo meu tb.

pelo menos aqui nao funfo...

Também fui banido na primeira tentativa, simplesmente reiniciei o modem, tentei novamente e agora deu certo! Muito obrigado D4rky!!!:rock:

Link para o comentário

preciso de uma conta gordon por favor

Po um de voces poderiam me arrumar um invite,ou uma conta na gordon por favor preciso muito.agredeço desde já ! obg !

Não adianta cara, se você não tentar fazer este método, nem adianta pedir pq é proibido! Tenta lá que concerteza vai dar... já fui na casa de 2 amigos e eles já conseguiram por este metodo!

Link para o comentário

# Mphca incapaz de entrar no canal (o endereço é proibido) eu perguntei assim pra moderador gordon porfavor tem como me mandar um invete code em ingles ai ele foi e me deu ban nao eterno sabe ke hora ke posso entra dinovo ?

Link para o comentário

Namoral cara que vacilo seu

nao tinha nada que ter postado aki man ¬¬ agora vai encher o cabr de hackers

MUITO BOM MEUS PARABENS!!! VC ACABA DE LOTAR MAIS AINDA O CA DE HACKER

SATISFEITO AGORA?

Kra existe Elite pra que ? ¬¬

e tb acho q isso e furada.. mas vamo ve no que da..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.