Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Erro ao instalar o BPT

Mathwus
 Compartilhar

Pergunta

Quando vo instala o patch, depois q eu cliko em executar ele aperece um erro

inatallation integrity has failed

algum treco assim :conversando:

dai nao da pra instala o patch

Ja tentei muitas coisas so nao qro formata o pc :droga:

e quando eu baixei o jogo full na instalação da uns erro muito estranho sobre memória, mas eu tenho todos os requisitos RECOMENDADOS

PF me ajudem to fritando minha cabeça procurei em mais de 5 foruns diferentes ate q resolvi cria um topic pra resolver de uma vez

Quem conseguir resolver meu problema dou um thnx na hora :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu tinha atualizado ele esses dias mas agora tambem deu otro erro (acho q é muito grave)

Tentei entrar no disco D mas falou q ele nao estava formatado e o priston esta instalado nele.

O estranho é q até ontem eu tinha entrado no disco D mas hoje de manha nao da mais :triste:

E antes de eu fazer qualquer coisa no meu pc hoje eu tentei restaurar o sistema mas nao consegui, nao sei o pq.

Mesmo assim obrigado pela ajuda.

ainda estou desesperado pq procurei no forum inteiro aki da WC e nao achei a solução, só achei os cara dizendo q depois q a Hazit ta controlando o BPT ta um lixo

E so pra avisar eu consegui entra uma vez no PT 5 dias atras no outro dia fui entrar de novo e fail a tela fika preta e era pra aparece escrito Priston (antes de aparece a tela de login e o vidiosinho do babel)

dai fika ali e nao sai so consigo tira dali com Ctrl + Alt + Del :suando:

Intao fui tentar exclui a pasta e naum deu

Depois tentei baixar de novo e instalar, tambewm nao deu

Depois tentei baixar o patch, tambem nao deu intao postei aki

Ajudem ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.