Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICAS SOBRE O SPEED HACk

Posts Recomendados

estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre os speed hack !

o espeed hack e o unico hack gratis que funfa de verdadade !

COMO USAR ! : Vc usa dois programas para usa o speed , o ''bypassxtrap'' e o ''cheat engine'' ! ( é importante usar corretamente porque o ''bypassxtrap'' BUGA a sua pasta do crossfire !

PONDO EM PRATICA !

bom coloque o bypassxtrap na sua pasta crossfire , e abra o cheat engine , ( pode por em qualqer lugar do pc : recomendo a area de trabalho ) abra o bypass.. , ae vai aparecer uma janela , clique em o.k , ae logue sua conta , entre em uma fase , antes de da Joim game , apert ctrl alt tab , vai no cheat . vai no computadorsim que ta destacado , em cima a esquerda , ( o computadorsim ta colorigo , e trocando de cor , ) depois que vc clica vai aparece uma janelinha , vc clica em crossfie , e aperte '' OPEM '' ai vc vai nas opçoes do lado vai tar assim enable speed hack , vc clica nela ae vai abri uma opção em baixo , que é a velosidade , RECOMENDO DE 2 a 5 , MAIS DE 5 BUGA MUITO , ae volte no crossfire e SEJA FELIIIZ !

OBS : agarra as veses , o bypass .. buga sua pasta do crosfire , mais vale a pena !

DICAS :

faça uma cópia da sua pasta do crossfire !

e sempre deixe uma pasta crossfire de reserva !

quando vc intala o speed hack vai da muita DC , erro , mais e normal , so ir tentando , que da serto !

os dowloads então nos posts de speed hack da WC !

FIZ esse topico para ajudar , apenas para ajudar , agradeça se quiserem , e se acharem o topico RUIM , DELETEM ELE , vlw

BY : ZEDOLEO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre os speed hack !

o espeed hack e o unico hack gratis que funfa de verdadade !

COMO USAR ! : Vc usa dois programas para usa o speed , o ''bypassxtrap'' e o ''cheat engine'' ! ( é importante usar corretamente porque o ''bypassxtrap'' BUGA a sua pasta do crossfire !

PONDO EM PRATICA !

bom coloque o bypassxtrap na sua pasta crossfire , e abra o cheat engine , ( pode por em qualqer lugar do pc : recomendo a area de trabalho ) abra o bypass.. , ae vai aparecer uma janela , clique em o.k , ae logue sua conta , entre em uma fase , antes de da Joim game , apert ctrl alt tab , vai no cheat . vai no computadorsim que ta destacado , em cima a esquerda , ( o computadorsim ta colorigo , e trocando de cor , ) depois que vc clica vai aparece uma janelinha , vc clica em crossfie , e aperte '' OPEM '' ai vc vai nas opçoes do lado vai tar assim enable speed hack , vc clica nela ae vai abri uma opção em baixo , que é a velosidade , RECOMENDO DE 2 a 5 , MAIS DE 5 BUGA MUITO , ae volte no crossfire e SEJA FELIIIZ !

OBS : agarra as veses , o bypass .. buga sua pasta do crosfire , mais vale a pena !

DICAS :

faça uma cópia da sua pasta do crossfire !

e sempre deixe uma pasta crossfire de reserva !

quando vc intala o speed hack vai da muita DC , erro , mais e normal , so ir tentando , que da serto !

os dowloads então nos posts de speed hack da WC !

FIZ esse topico para ajudar , apenas para ajudar , agradeça se quiserem , e se acharem o topico RUIM , DELETEM ELE , vlw

BY : ZEDOLEO !

Bom Concordo que é o unico hacker free que funciona mas tipo

teve a atualizaçao e varias pessoas andam nao conseguindo

jogar com o hacker...

mas vlw eu fazia isso tbm pra pegar nao sei se pega ainda por que

da ultima vez meu pc reiniciou sozinho de tanto eu insistir flw galera

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.