Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign do tuto seilaoque,um pouco modificada xD

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz a sign daquele tuto,achei pouco pra mim (que coisa anormal o.O) fui e modifiquei um pouco e tirei efeitos desnecessários,não ficou perfeito,mais melhor que a minha primeira xD

a do tuto: (não ficou idêntica mais não saiu do tema)

seilaqoeuad.pngborda branca *-*

a modificada:

semttulo3of.png

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito mais a do tutorial. Ela ta meio monocolor, mas gostei dos efeitos, da interação, to tratamento, da composição, de tudo! Só precisa ter mais foco. Pra mim, modificação fail. Mas, da do tuto. Parabéns.

EDIT : Esqueci de avaliar a modificada.

Ficou legal até. Tira essa borda e essa tipografia que fica bem legal. Fica menos monocolor que a primeira. Parabéns de qualquer forma.

Link para o comentário

A do tuto ficou muito boa...só acho que a borda deveria ser de outra cor.

as cores ficaram ótimas, a ilu. ficou muito boa.

A modificada tabm ficou boa... eu não gostei muito da borda e da tipo. acho que vc poderia dar uma melhorada...mas eu gostei da escurecida e da troca de cores q vc fez!

Parabéns pelo trabalho!:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.