Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Vamos , acabar com o Gordon !

Posts Recomendados

Pessoal , não acho justo eles não liberar a criação de contas , os staff

não dão convites , entãoo , vamos denunciar o site deles pra LUG , acho isso justo pois poucos tem conta no gordon e muitos mesmo não tem conta no gordon então , vamos denuncia-los , ja que eles não nos ajuda .

Quem , concorda deixe sua opinião ai , e quem acho , ruim se for para falar bestera nen poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 Eles Nao Ter Obrigaçao de mandar convite para ninguem 2 tem um monte de hacks public que vc pode usar 3 tem inveja? paga pra algem te vende 1 acc

Denuncied~[/color][/size][/font]

1 - tem obrigação sim , 2- tem monte de hacker public ? ;0 cade ? 3 - tenho inveja não ;)

Link para o comentário

Cara...

1°-Eles liberam se kizerem...Pq o site E o hack eh dele...n gosto fika ketin

2°-Poucos tem conta no gordon ? ÓTIMO !!

cara pense se 95 % dos players tivesse mTelekill....CA iria virar um lixo

Acorda vey,

Ah mais uam coisa....Tópico em area errada = Reported

Link para o comentário

Cara...

1°-Eles liberam se kizerem...Pq o site E o hack eh dele...n gosto fika ketin

2°-Poucos tem conta no gordon ? ÓTIMO !!

cara pense se 95 % dos players tivesse mTelekill....CA iria virar um lixo

Acorda vey,

Ah mais uam coisa....Tópico em area errada = Reported

Bom dms , se 95% dos players tivesse , e nun fico queto não ;@

Link para o comentário

Cara de boa vc não tem conta na Gordon ta upando como????? então continua assim upando do mesmo geito, quem tem sorte de ter, denunciar o site, dai eles fazem a mesma coisa com esse site, não vejo vantagem, e não ter conta la também não vejo desvantagem, o todo mundo quer conta no gordon mas nem o hacks dele ta funcionando direito, qual a vantegem nisso ??????

Link para o comentário

vc eh mt burro fica dik..... ta sendo ownado por usuarios de gordon e veio xorar... pq eles n liberam?? kem mandou vc nascer BR... manda um e-mail pra la pow pedindo invite fingi ser australiano sei la... vai q vc da sorte = eu x)... agora liberar registro NUNCA... tomara... so pq eu tenho?? NAO!! qualquer um pode conseguir basta pedir a um dos adm la cmo eu fiz... porem deem um bom motivo pra eles te invitar

Link para o comentário

Queem dera eu ter um contato com algum ADM do Gordon ...Noa mais ia ser muuito ruim se todo mundo tivesse conta !

mano consegui invite sem conhecer ngm cara... fucei o forum do gordon inteiro ateh reparar q na assinatura de alguns mods tinha um fomulario de pedido de invite... com o e-mail deles incluso... so escrevi o pedido em ingles... falei q era de outra nacionalidade, pq eles n estao invitando BR.... ai deu certo...

Link para o comentário

besteira??

besteira foi isso que vc posto ai , vc nao tem conta gordon prq não quer, nao adianta ficar pedindo convite e ficar chorando nos forum , acorda e começa ficar esperto pra quando o gordon libera pra criar contas e para de chorar......

Link para o comentário

1 - tem obrigação sim , 2- tem monte de hacker public ? ;0 cade ? 3 - tenho inveja não ;)

Cara aonde eles tem obrigação de deixar a conta free ??

O site é deles . então num tem obrigação nenhuma .

Tem sim um monte de hack public.

Tem o hack do SUPREME.L33T v1.5 , o vovoturbounpatch , GameMakeTrainer e outros .

Não fassa mais tópicos inúteis cara .

Link para o comentário

Exatamente por pessoas assim que o gordon tem acesso restrito =) e se Deus quiser continuará assim =D... Saiba se comunicar e saiba ingles em um nivel bom para conversar fluentemente sem ajuda do google tradutor e pronto ta ai sua conta no gordon garantida ;) Cabeça se usa pra pensar não é só pra ter cabelo :D!

Link para o comentário

Maaano vc tem mta inveeja , Robaram minha conta no gordon e consegui otra!

INVEEEJA é foooda cara!

aaa o gordoon nem funfano direito ta

O AIMBOOT E O TELEKIIL naum ta funfano

ta ficano PATCHED aos poucos!

INVEEEJOOSO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :emo::emo::emo::cool:

Link para o comentário

Pessoal , não acho justo eles não liberar a criação de contas , os staff

não dão convites , entãoo , vamos denunciar o site deles pra LUG , acho isso justo pois poucos tem conta no gordon e muitos mesmo não tem conta no gordon então , vamos denuncia-los , ja que eles não nos ajuda .

Quem , concorda deixe sua opinião ai , e quem acho , ruim se for para falar bestera nen poste.

kkkkk, o kra nao tem uma conta no gordon e fica chorando aqui, pensando q vai resolver alguma coisa, ACORDA KRA!

parece aquelas criancinhas mimadas que quer tudo oq os outros tem, se ela nao tiver nao ta bom, se liga kra, nao eh assim q as coisas funcionam nao.. se quiser alguma coisa VAI ATRAS! aposto vc nem ao menos tentou falar com algum moderador de la para conseguir Invite. e mesmo se falasse, vc n faz nada pra ajudar kra, so sabe sugar, sugar e sugar, é daqueles que aparece no forum APENAS pra pegar hacks e o resto q se F***, nao merece mesmo 1 hack desses, mto bem feito de nao conseguir invite, e espero que nao consiga mesmo que tente =]

Obs.: repotado Área errada para seu post, campeão.

Link para o comentário

Pelamor de deus cara... para de ser noob, nao devia exister se quer gordon, esta otimo esses public pra que voce quer o vip? Nao é atoa que se chama ( Vip ) quer uma gordon? Paga , Nao tem a conta? You lost prayboi:aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.