Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma DLL Pra ajuda vcs

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para os que o hack não está funcionando, instale o .Net Framework 3.5, baixe através do site da Microsoft.

Primeiramente, o hack possui HP e Mana Infinita ligados permanentemente, ou seja, não é possível desativá-los, pois eu não gosto de toda vez que entro ter de apertar Shift + f1 f2 f5 f6 blah blah blah.

Existem também buffs que ficam ativos, dando um boost no seu personagem

Os atalhos do hack:

Ctrl + F1: Loja ( Vender itens plx )

Ctrl + F2: Armazém ( Para utilizar esta função, abra pelo menos 1 vez o WH antes, OK? Se não abrir, uma janela abrirá, sem nenhum item no banco, e se depositar itens ali, adeus itens. Deu pra entender não é?)

Ctrl + F3: Aging

Ctrl + F2:Mix

Ctrl + F5: GodMode. Isso mesmo, modo deus. Você fica 8000 lvls acima do seu, e se tiver usando uma arma com seu spec, irá ter 4k de atk maximo, dependendo da arma. ( A arma deve ter Atk Power ADD no spec, de preferencia lvl /2 ou lvl/3 para o Atk fica em 4k.)

Mas atenção. NAO PEGUE ITENS(ban na hora por 3 dias).A cada 5 minutos o servidor faz verificação de suas variáveis do personagem, e se você estiver em GodMode, irá tomar block de 3 dias. Por isso, há um aviso no hack, que manda no console do jogo que você está em perigo. Desative imediatamente o hack e troque de arma apertando o W, para suas variáveis voltarem ao normal. Não recomendo o uso de GodMode em contas de jogo principais, use apenas em contas secundárias ( de mulas e etc, fake accounts ). Se quer testar esta função, crie uma nova conta, pois 90% das vezes, a conta é bloqueada por no minimo algumas horas.

Ctrl + F6: Skill Master. Comprar skills.

Ctrl + F7: Redistribuir Status.

Ctrl + F8: Redistribuir Skills.

Ctrl + Numpad 1~9: Muda rapidamente a seleção de mapa a ser teletransportado, para chars lvl 65+

Ctrl + Num 1 = ds ~ Num 9 = Lost island.

Ctrl + Seta para esquerda = Mapa anterior.

Ctrl + Seta para direita = Mapa posterior.

Numpad + = Teleportar para o mapa selecionado. ( A tecla de + do teclado numérico, em cima do . e do enter do numpad. Entendido? ^^")

Ctrl + Seta para cima: Adicionar 1kk de ouro.

Shift + F3 Auto Click botao direito.

Shift + F6 = Ativar Exp Up

Com Exp Up ativo : (Sem Shift pressionado, nem nenhuma outra tecla)

Insert diminui a quantidade de exp aumentada

Home aumenta a quantidade de exp aumentada

Delete: Configura para 45% a exp ( quantidade segura para up)

End: Configura para 90% a exp ( nessa quantia muitas vezes a exp não salva completamente )

Existe um pequeno bug que não me importei em consertar, que é causado por manter pressionada a tecla de mudança de exp ( insert ou home ) além do limite de exp que eu estabeleci ( em 90% ocorre a trava do exp, por medidas de segurança do personagem. Exp Ups acima de 1.4% podem causar block de 1~3 dias.)

Portanto, não mantenha a tecla pressionada acima de 70%, vá apertando e soltando. Se passar dos 90%, as teclas são desativadas , e é necessário reiniciar o jogo.

Boa sorte aos que usarem.

Postem sugestões, e o que for possível eu irei modificar.

Se quiserem fazer críticas também será muito bem vindo, assim posso aprimorar o hack.

E não tenham medo da atualização do Xtrap, pois é por isso que eu estou aguardando. Quando houver Update, eu vou postar o novo Hack com um sistema de auto-update, ou seja, ele vai se atualizar em cima da atualização do Xtrap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Download[/url]

Para os que o hack não está funcionando, instale o .Net Framework 3.5, baixe através do site da Microsoft.

Primeiramente, o hack possui HP e Mana Infinita ligados permanentemente, ou seja, não é possível desativá-los, pois eu não gosto de toda vez que entro ter de apertar Shift + f1 f2 f5 f6 blah blah blah.

Existem também buffs que ficam ativos, dando um boost no seu personagem

Os atalhos do hack:

Ctrl + F1: Loja ( Vender itens plx )

Ctrl + F2: Armazém ( Para utilizar esta função, abra pelo menos 1 vez o WH antes, OK? Se não abrir, uma janela abrirá, sem nenhum item no banco, e se depositar itens ali, adeus itens. Deu pra entender não é?)

Ctrl + F3: Aging

Ctrl + F2:Mix

Ctrl + F5: GodMode. Isso mesmo, modo deus. Você fica 8000 lvls acima do seu, e se tiver usando uma arma com seu spec, irá ter 4k de atk maximo, dependendo da arma. ( A arma deve ter Atk Power ADD no spec, de preferencia lvl /2 ou lvl/3 para o Atk fica em 4k.)

Mas atenção. NAO PEGUE ITENS(ban na hora por 3 dias).A cada 5 minutos o servidor faz verificação de suas variáveis do personagem, e se você estiver em GodMode, irá tomar block de 3 dias. Por isso, há um aviso no hack, que manda no console do jogo que você está em perigo. Desative imediatamente o hack e troque de arma apertando o W, para suas variáveis voltarem ao normal. Não recomendo o uso de GodMode em contas de jogo principais, use apenas em contas secundárias ( de mulas e etc, fake accounts ). Se quer testar esta função, crie uma nova conta, pois 90% das vezes, a conta é bloqueada por no minimo algumas horas.

Ctrl + F6: Skill Master. Comprar skills.

Ctrl + F7: Redistribuir Status.

Ctrl + F8: Redistribuir Skills.

Ctrl + Numpad 1~9: Muda rapidamente a seleção de mapa a ser teletransportado, para chars lvl 65+

Ctrl + Num 1 = ds ~ Num 9 = Lost island.

Ctrl + Seta para esquerda = Mapa anterior.

Ctrl + Seta para direita = Mapa posterior.

Numpad + = Teleportar para o mapa selecionado. ( A tecla de + do teclado numérico, em cima do . e do enter do numpad. Entendido? ^^")

Ctrl + Seta para cima: Adicionar 1kk de ouro.

Shift + F3 Auto Click botao direito.

Shift + F6 = Ativar Exp Up

Com Exp Up ativo : (Sem Shift pressionado, nem nenhuma outra tecla)

Insert diminui a quantidade de exp aumentada

Home aumenta a quantidade de exp aumentada

Delete: Configura para 45% a exp ( quantidade segura para up)

End: Configura para 90% a exp ( nessa quantia muitas vezes a exp não salva completamente )

Existe um pequeno bug que não me importei em consertar, que é causado por manter pressionada a tecla de mudança de exp ( insert ou home ) além do limite de exp que eu estabeleci ( em 90% ocorre a trava do exp, por medidas de segurança do personagem. Exp Ups acima de 1.4% podem causar block de 1~3 dias.)

Portanto, não mantenha a tecla pressionada acima de 70%, vá apertando e soltando. Se passar dos 90%, as teclas são desativadas , e é necessário reiniciar o jogo.

Boa sorte aos que usarem.

Postem sugestões, e o que for possível eu irei modificar.

Se quiserem fazer críticas também será muito bem vindo, assim posso aprimorar o hack.

E não tenham medo da atualização do Xtrap, pois é por isso que eu estou aguardando. Quando houver Update, eu vou postar o novo Hack com um sistema de auto-update, ou seja, ele vai se atualizar em cima da atualização do Xtrap.

:emo: esse é o exatamente o mesmo post do primeiro hack que eu usei, foi no bpt. (ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ saudade!!!!), aquilo que era um hackzin bão viu.

mais resumindo, acho que isso foi em 2007 ou 2008, não me lembro ao certo. de qualquer jeito isso não funfa mais (eu testei). e tbm fiz scan e adivinha...

tudo certo, o scan é verdadeiro e o dll ta limpo, só que continua não funcionando, acho q o carinha só quis ganhar uma faminha aqui, sem nenhum intenção malefica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.