Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar hack depois do update [01/10]

TeiusxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou começar o tutorial dizendo que esse tutorial irá ensinar como burlar o Gameguard do Grand Chase depois do update de 01/10

Desculpem galera , mas vou dizer uma coisa aqui: Qual é a logica de eu postar uma coisa que não funciona ????Nenhuma, a menos que eu seja um retardado mental e tente hackiar vocês, logicamente eu não sou por que tento ajudar meu maximo, aqui no meu funcionou , se no de vocês não funcionou MIL desculpas, mas não venham ofendendo, tenham consideração pelo topico que eu fiz todo direitinho para vocês entenderem :/

Patched dia 03/10

Download:

Faelz's Uce: RapidShare

Scan:

Scan do Faelz Uce:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dicas Importantes:

1º Thunder Hack Pack está patched.(não funciona mais)

2º O Primeiro Procedimento você deverá fazer sempre que for usar o Hack , pois o gameguard baixa denovo os arquivos excluidos.

3º Há alguns hacks que estão patched, não tenho certeza mas acho que o HP hack velho está patched.

Aqui estão as imagens dos arquivos:

Tutorial:

Primeiro Procedimento:

1º Vá na pasta do Grand Chase Season 2, o padrão é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

2º Entre na pasta Gameguard

3º Delete os dois arquivos citados: Gameguard.des e GrandChaseBR.ini

Segundo Procedimento:

1º Entre no GrandChase e abra o Faelz's Uce.

2º Na hora que aparecer o Entrar, clique para entrar, mas rapidamente vá no Faelz's Uce e clique no computadorzinho no lado superior esquerdo e selecione main.exe (seja rapido)

3º Repare que na telinha de download do gameguard estara realizando um Download, se isso não acontecer, você fez algo errado e dara Hack Detectado quando você clicar Aceito, se isso acontecer, volte ao Primeiro Procedimento e faça tudo novamente.

4º Após isso entre em sua conta e faça os Hacks.

Topicos Uteis para aprender fazer os Hacks:

Super Tuto - Damage Hack

Stage Hack

♦(Sendo feito) Super Tuto - Pulso Hack

♦(Sendo feito) Super Tuto - Hp Hack

Créditos:

Tutorial: TeiusxD

Bug do Gameguard: gaboladex

Faelz Uce: casazeg

Não seja sangue suga, agradeça
Cronow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem adiantaaaa

ja criaram um bypass ae que ja faz essa parada toda de excluir os arkivos...ele exclui antes e depois do entrar e nao adianta NECAA

o bagulho e esperar um ce descente

Em primeiro lugar isso funciona pois peguei 2 lvls ontem e tava 47 e fui par 49 com o Damage, e você vem me dizer que não funciona? Você nem ao menos testou? para falar merda.

Primeiro teste depois você pode falar alguma coisa.

Pessoal, isso é curioso pois no meu PC funcionou e no outro computador da minha casa não.

Pelo menos funciono aqui.

Link para o comentário

eh Melhor pararem disso de Excluir arquivos

pq o melhor programa anti hack seria burlado assim?

com um simples Delete?

sempre que vem algum doido falando... "Novo jeito de tal tal"

nao vao correndo olhar pq eh tudo a mesma merda que vao falar, nao viram o tanto de topic igual a esse?

soh que modificaram alguma coisa...

GNT ESPEREM UM CE BOM CHEGAR, TUDO TEM SEU TEMPO!

NAO FIQUE LOCO TENTANDO FAZER ESSAS COISAS E DPS VC FICA EH BRAVO

ESPEREM UM CE DIGNO!!

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

vlw a intenção

ae, quandu chega no praticar, o GC fecha sozinho e cabou-se o hack =/ A parte d excluir os arkivoz la ta blz, só num deu certo na hora de ir pro praticar. Mas agradeço pela intenção (e tbem, axu q eu devo ter feito merda aki tbem, sei la =D). Brigadaum.

Link para o comentário

eh Melhor pararem disso de Excluir arquivos

pq o melhor programa anti hack seria burlado assim?

com um simples Delete?

sempre que vem algum doido falando... "Novo jeito de tal tal"

nao vao correndo olhar pq eh tudo a mesma merda que vao falar, nao viram o tanto de topic igual a esse?

soh que modificaram alguma coisa...

GNT ESPEREM UM CE BOM CHEGAR, TUDO TEM SEU TEMPO!

NAO FIQUE LOCO TENTANDO FAZER ESSAS COISAS E DPS VC FICA EH BRAVO

ESPEREM UM CE DIGNO!!

nightwishii se você não tem capacidade de reconhecer o esforço dos outros para ajudar vocês, os caras que so esperam os hacks e não fazem nada, aqui pelo menos eu estou upando de boa com DAMAGE HACK, e eu fiz tudo que está nesse topico, tudo isto que você falou eu ja ouvi de outros e me conformei, mas se você nao tem capacidade de falar "muito obrigado pela tentativa, mesmo não tendo sucesso valeu ai mas não funcionou".

Pelo menos eu tento, e vocês que só criticam e não fazem nada.

Link para o comentário

nightwishii se você não tem capacidade de reconhecer o esforço dos outros para ajudar vocês, os caras que so esperam os hacks e não fazem nada, aqui pelo menos eu estou upando de boa com DAMAGE HACK, e eu fiz tudo que está nesse topico, tudo isto que você falou eu ja ouvi de outros e me conformei, mas se você nao tem capacidade de falar "muito obrigado pela tentativa, mesmo não tendo sucesso valeu ai mas não funcionou".

Pelo menos eu tento, e vocês que só criticam e não fazem nada.

Eu critico mesmo e apoio o nightwishii.

Esse cara qe criou é um nb tapado, não sabe nem ver que ja tem 1,000 topicos sobre iso e com o mesmo processo e o retardadO cria como se fosse o único tópico do mundo.

Nb idiota.Por mim mereçe ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.