douglete154 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 gutzin se eu ti passa minha acc vc poe pra min? UPE MEU PET *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO CAI O DEDO SO CLICAR NAO SEI POR A FOTO DELE SE ALGUEM SOUBER ME ENSINA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliana1234 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Precisa de quantos de gp ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vc presisa de em media uns 70 k de gp ou se eu me tiver enganadu uns 50 k de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ele quer fazer vcs gastarem 66mil gp kkkkkkk, com certeza de 30 crates 1 tem q vir com arma, bando de lerdo, boa mano, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King-Dog 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Cusssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaao VAI TOMA NO SEU CU SEU PRETO FDP FICA COLOCANDO ESSAS PORRAS PROS MLK GASTA GP POR NADA VAI SE FODE SEU FDP NEGINHO SAFADO SEU MAE TA ME XUPANDO AKI CUSAO ENQUANTO ELA ME XUPA EU JOGO NA THOPSSON !:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanneves 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ta i gp pra compra isso vo tira da onde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 q inutil up pra mim kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 VAI TOMA NO SEU CU SEU PRETO FDP FICA COLOCANDO ESSAS PORRAS PROS MLK GASTA GP POR NADA VAI SE FODE SEU FDP NEGINHO SAFADO SEU MAE TA ME XUPANDO AKI CUSAO ENQUANTO ELA ME XUPA EU JOGO NA THOPSSON !:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: reported ele quer fazer vcs gastarem 66mil gp kkkkkkk, com certeza de 30 crates 1 tem q vir com arma, bando de lerdo, boa mano, levou meu thx vlw pelo thx e para te avisa com 30 caxa sem hack vc n ganha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos15814 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ñ funfa leks GoStO agradeça não custa um zp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funfa s olha o tanto d jent q agradese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 agradece pra nao te deixa sem graça pq isso nao funfa nao tem hack pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 agradece pra nao te deixa sem graça pq isso nao funfa nao tem hack pra isso cara se n funfase vc axa q 20 pesoas ia me agradese atoa ???? pense niso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 A possibilidade de nao ganhar thompson em 25 30 ou 35 vc é azarado o tharso ta certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 A possibilidade de nao ganhar thompson em 25 30 ou 35 vc é azarado o tharso ta certo. eu criei 6 conta nas 6 comprei 40 caixas sabe quantas armas para sempre saiu ?? 00000000000000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 O 2º download não pega :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roquey 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 40 crates é pouquíssimo.Pra tirar a beretta eu abri 167 crates contadas. Pra thompson eu abri mais de 80.quem tira arma com 40 crates é muito sortudo isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 1 cRADE EU TIREI tHOMPSON-WINCHESTER-M4A1.CUSTOM-AK-CAMO E SCOPE 2 DESERT-EGLES CAMO 1 DESERT-EGLES SCOPE E 1 RPK-GOLD NOSSA E SEM ESSE HACK NOSSA E EU JIREI ATE A FINAL DA METADE DO JIRO EU SEMPRE JIRO ALI E GANHO EU VOU JIRA AGORA PARA GANHA UMA AWM-R-DRAGON EU GUASE GANHO EU JIREI ERRADO NOSSA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicz 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Eu com prei 47 caixas e n usei o cheat engine n ganhei o iten que eu queria da proxima vez vo usa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Jira ate a metade mas tipo ate o final da metade bem no final eu ganhei assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Obelisco[-];2465041']1 cRADE EU TIREI tHOMPSON-WINCHESTER-M4A1.CUSTOM-AK-CAMO E SCOPE 2 DESERT-EGLES CAMO 1 DESERT-EGLES SCOPE E 1 RPK-GOLD NOSSA E SEM ESSE HACK NOSSA E EU JIREI ATE A FINAL DA METADE DO JIRO EU SEMPRE JIRO ALI E GANHO EU VOU JIRA AGORA PARA GANHA UMA AWM-R-DRAGON EU GUASE GANHO EU JIREI ERRADO NOSSA.sonha ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Putz kara vc fes eu gasta meu Gp todo, --' . E nao veio nada . :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 c vc comprar 40 caixas e logico q vc vai ganhar --' nao press de hack nen nada a probabilidade de vc nao ganhar em 40 caixas e muito pouca --' ce em 40 vc nao ganhar ce mata pq vc e muito azarado. BY:HACKIKAMAE Nao E Bem Assim Nao Pra Eu Ganhar Minha XM8 Adv Tive Que Abrir 72 Caxas :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 e como nosso amigo AmJJa disse ,eu ganhei a anaconda black com 90 caxas e ainda me arrependi! bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Caramba , isso é Obvío , 30/36 de maletas para abrir é impossivel vc não ganhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados