Xaball 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Pelo que voce disse que esse "truque" funciona a roleta ir passando de uma em uma ate chegar no ponto da arma permanent eu acho que vai funcionar eu vou upar uma conta para testar isso mais eu acho que vai funcionar e te darei meu AGRADEÇER se nao funcionar ou der alguma coisa errada eu EDITAREI mais vou AGRADEÇER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 obrigado por sua opniao :() ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Eiita Shit , eu tava vendo o seu tutorial e quando eu fiz oq vc me mando na conta ki eu n uso pra ve se eh verdade , eu consegui a winchester, affs mt podre mais funfo . Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 de nd huashusauha "_" e nao e podre respeite hsauhusahusahusahusahuhsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Lion-* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vc falo q em 40 caixas nao ganhar pra se matar kkk fiz 6 conta pra joga Bm gastei 490,000 GP e nao ganhei nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allancpv155 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Toma no cu, da onde eu vo arruma grana pra compra 40 caixas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aff o mentiraxd2 pego meu link -- e eu n baixo nada sem scan vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bypass e Cheat Engine estão com Trojan e Keylogger! não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querozp 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vcs e muito burro nao existe macete po black market e sorte kara tipo a cada 200 caixa 1 e premiada por isso e mais facil vc comprar bastante caixa para poder vir a arma meu fan da aplly em: facsaoterro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 eu consigui a thompson , dando só um clique e não usei nada de cheats engine , acho que foi sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 vc falo q em 40 caixas nao ganhar pra se matar kkk fiz 6 conta pra joga Bm gastei 490,000 GP e nao ganhei nada!! eu tAMBEM POR ISSO CREI O TOPIC COM CHEAT aff o mentiraxd2 pego meu link -- e eu n baixo nada sem scan vey tem scan noob n se esquesa d agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragon 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 no funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Toma no cu, da onde eu vo arruma grana pra compra 40 caixas ¬¬ cara para voce pega 40 caixas e so vc conseguir o nivel de tres ^ e uma bola em baxo ai vc tem grana saka ?? e usa o sped para conseguir isso assim vc gasta so uma hr ^^ :bocejo: no funfou [/color] emtap fasa direito "_" meu primo fes isso e sab oq ele ganho so ate agora ?? bereta krissuper v d.e scope thompson winchester m4a1 (de mirra) e outros "_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach132 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vai toma no cu filha da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renani 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 acho q entendi, vc baixa a velocidade do jogo, dae pode olhar a as opçoes passarem, qnd passar oq vc qr (tompson), vc clica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Vai toma no cu filha da puta banido :X acho q entendi, vc baixa a velocidade do jogo, dae pode olhar a as opçoes passarem, qnd passar oq vc qr (tompson), vc clica? sim voce tem q clikar q ai vai passa di um em um com a velo baxa do jogo asim voce ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago9CLASH 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 PQP, speedhack pra ganhar arma AHUSHUASHUAhsuaHSUAhsuhaUSHu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 so na thompson isso?? comprei 120 caixas de kriss e num veio porr@ nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 olha aki nao funfou , mais boom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 affs eu n conssigo baixa o BypassXtrap pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardsonLM 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soaresleal 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Cara eu acho q isso é sorte, mas vo tenta aqui se funfa de dou meu thx. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Mano isso ae e uns 80% de sorte uns 20% dakele negocio de joga nas markinhas la q tem nos tuturias por ae na WB isso ae de hack nao tem nao mano sinto muito dizer ..... eu com 5 caixa da custom peguei ela mais nao com isso com sorte memo e ja joguei 200 da thopsom e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 PQP, speedhack pra ganhar arma AHUSHUASHUAhsuaHSUAhsuhaUSHu' gosto ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados