Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ganha Thompson com hack

Posts Recomendados

Pelo que voce disse que esse "truque" funciona a roleta ir passando de uma em uma ate chegar no ponto da arma permanent eu acho que vai funcionar eu vou upar uma conta para testar isso mais eu acho que vai funcionar e te darei meu AGRADEÇER se nao funcionar ou der alguma coisa errada eu EDITAREI mais vou AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs e muito burro nao existe macete po black market e sorte kara tipo a cada 200 caixa 1 e premiada por isso e mais facil vc comprar bastante caixa para poder vir a arma

meu fan da aplly em:

facsaoterro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

vc falo q em 40 caixas nao ganhar pra se matar kkk

fiz 6 conta pra joga Bm gastei 490,000 GP e nao ganhei nada!!

eu tAMBEM POR ISSO CREI O TOPIC COM CHEAT

aff o mentiraxd2 pego meu link --

e eu n baixo nada sem scan vey

tem scan noob

n se esquesa d agradeçe

Link para o comentário

Toma no cu, da onde eu vo arruma grana pra compra 40 caixas ¬¬

cara para voce pega 40 caixas e so vc conseguir o nivel de tres ^ e uma bola em baxo ai vc tem grana saka ?? e usa o sped para conseguir isso assim vc gasta so uma hr ^^

:bocejo:

no funfou [/color]

emtap fasa direito "_" meu primo fes isso e sab oq ele ganho so ate agora ??

bereta

krissuper v

d.e scope

thompson

winchester

m4a1 (de mirra)

e outros "_"

Link para o comentário

Vai toma no cu filha da puta

banido :X

acho q entendi, vc baixa a velocidade do jogo, dae pode olhar a as opçoes passarem, qnd passar oq vc qr (tompson), vc clica?
sim voce tem q clikar q ai vai passa di um em um com a velo baxa do jogo asim voce ganha
Link para o comentário

Mano isso ae e uns 80% de sorte uns 20% dakele negocio de joga nas markinhas la q tem nos tuturias por ae na WB isso ae de hack nao tem nao mano sinto muito dizer ..... eu com 5 caixa da custom peguei ela mais nao com isso com sorte memo e ja joguei 200 da thopsom e nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.