Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ganha Thompson com hack

Posts Recomendados

Gente e o seguinte vocês tem que baixar

cheat engine : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ByPassXtrap : [DOWN]

[/DOWN]

_____________________________________________________________________________________

Scans

-Cheat engine:

(4 virus)

-ByPassXtrap :

(7 virus)

________________________________(N sei fase scan tirei d otro topico)________________________

ok agora abra o CHEAT ENGINE e depois entre nessa pasta C:\Arquivos de programas\z8games\crossfire e ai vc coloca o bypass la dentro feito isso voce clika duas veses nele entra no jogo vai no storage e arruma o cheat engine e coloke o sped em 0.5 agora espere 10 seg para n da DC ai feito isso vc entra numa sala vai no bleck market e compra 30-37 crates (direto sem para sem abrir vc abre depois de comprar todas)feito isso voce da 1 clike so assim vai rodar a roleta de 1 en 1 ai quando rodar uns 30 -36 crates vc ganha a thompson/winchester

_____________________________________________________________________________________

O TOPIKO FOI EDITED OLHEN POIS EU COLOKEI MODO MAIS FACIL @@@@@@@@

LINKS EDITADOS TBM GENT

Plz coloquem-me fixo

Aliaz se nao agradeser nao da serto ^^

ALIAS VOCES PODEM USAR EM QUALKER ARMA ^^

.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfa sim vc fes alguma coisa errada ... comigo fis em duas contas se quise olha minha conta ta ai o sait

so q aki n deve mostra pq ganhei tem umas 2 hrs

Link para o comentário

lol eu fis isso ate na conta do meu primo ^^ olha aki entao nas foto daki d baxo ta falanu guns essas coisa mais eu n testei v se da para eu edit o post VLw ( n tenhu mais conta com muito grana )

e akie vcs sabem q tem q ser +- 25 a 30 /35 caixas ne ?? ou vcs tao colocano menos ??? se tive edita ae vlw XD

Link para o comentário

Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL..

ainda entragou meu Crossfire fui copia pra bota na pasta do Crossfire

agora eu intalei o crossfire 3 vezes e nao adiantou nada

eu entro no crossfire quando vou digita meu acc o XTRAP decta hack ai sai do jogo..

por quase dassa merda agora nao sei oq fase pra ajeita meu crossfire e ja desativei o AVAST ESSA AI E PURO VIRUS NAO RECOMENDO BAIXA :D

Link para o comentário

ganhar a winchester

eae falow em thompson vin aqui na hora mas vi que nao tem winchester ai nao entaaum para ganhar a thompson tem que ser bem no meio ja ganhei em 5 contas ok

no cheat engine a velocidade nunca e a mesma nen o tanto de caixas que tem que comprar a ultima vez foi de primeira

a primeira vez foi tres caixas mas nunca e a mesma e a velocidade a ultima ves foi 2,00 e a primeira foi 3.00 nunca se sabe o serto

[/color]Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL..

eu entro no crossfire quando vou digita meu acc o XTRAP decta hack ai sai do jogo..

por quase dassa merda agora nao sei oq fase pra ajeita meu crossfire e ja desativei o AVAST ESSA AI E PURO VIRUS NAO RECOMENDO BAIXA :D

no meu funfo

mas no meu ali em cima eu do meu post encinei como ganhar a winchester que foi o que eu fiz e deu certo

mas agora issu que aconteceu contigo tbm aconteceu comigo eu reiniciei o pc :)

mas agora se nao der certo ou desiste do crossfire ou formta o pc :rock:

vlw funfo aqui mas de outro jeito ai eu ganhei a wichester arma dos meu sonhos :D

Link para o comentário

Cara vou ser sincero esse bypass pode esquecer pq nao funfa

agora essa bang das caixas e uma dica muito boa e tem uma probabilidade maior de funfar,

mas tbm e possivel n funfar. :nao:

cara vlw mas funfa sim voces que nao fasem direito tem q compra e fasse do jeito q esplikei 40 k ou 60 k so d crats

[/color]Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL..

cara n minta bypass n estraga cros fire n "_" so se vc fo burro e abri 10 by pass e colocar 10 bypass na pasta do cf q eu faalei q tinha q se so 1

ok eu vo edit o topic v se vcs prefeerem assim pois tipo se o povo fala q n funfa e nobesa entao vo

po un jeoto mais facil ok ???

ninguem mais v o topico n ?gg

pq ninguem mais olha o sait T.T

Link para o comentário

deu certo mlks tambem fiz com a metralhadora giratoria e funfo hahah e nois
entao agradeça ^^

Isso nao existe.
nao ?? poruqe o povo ta agradesenu e falanu q da serto ??????

se fuder ponhe uma coissa que preste ae
Avisado por flode ^^
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.