Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gente e o seguinte vocês tem que baixar cheat engine : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ByPassXtrap : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] _____________________________________________________________________________________ Scans -Cheat engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4 virus) -ByPassXtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (7 virus) ________________________________(N sei fase scan tirei d otro topico)________________________ ok agora abra o CHEAT ENGINE e depois entre nessa pasta C:\Arquivos de programas\z8games\crossfire e ai vc coloca o bypass la dentro feito isso voce clika duas veses nele entra no jogo vai no storage e arruma o cheat engine e coloke o sped em 0.5 agora espere 10 seg para n da DC ai feito isso vc entra numa sala vai no bleck market e compra 30-37 crates (direto sem para sem abrir vc abre depois de comprar todas)feito isso voce da 1 clike so assim vai rodar a roleta de 1 en 1 ai quando rodar uns 30 -36 crates vc ganha a thompson/winchester _____________________________________________________________________________________ O TOPIKO FOI EDITED OLHEN POIS EU COLOKEI MODO MAIS FACIL @@@@@@@@ LINKS EDITADOS TBM GENT Plz coloquem-me fixo Aliaz se nao agradeser nao da serto ^^ ALIAS VOCES PODEM USAR EM QUALKER ARMA ^^ . .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 acho que pego eu ganhei winchester ou foi sorte sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nao pega, nao ganhei nenhuma arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 de nada ^^ por favor agradeça 'husahuashu ------------------------------------------ urillofaga se ai nao deu certo voce fes alguma coisa errada ... alias voce nao agradeceu por isso n funfo DX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice-Team 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Votesta jaja edito Edit:Não funfa ! se ajudei agradeça não custa Zp ou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 cara funfa sim vc fes alguma coisa errada ... comigo fis em duas contas se quise olha minha conta ta ai o sait É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so q aki n deve mostra pq ganhei tem umas 2 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ex[K]iLer 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 cara sua foto da caveira ta loka mais o hack nem FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 lol eu fis isso ate na conta do meu primo ^^ olha aki entao nas foto daki d baxo ta falanu guns essas coisa mais eu n testei v se da para eu edit o post VLw ( n tenhu mais conta com muito grana ) e akie vcs sabem q tem q ser +- 25 a 30 /35 caixas ne ?? ou vcs tao colocano menos ??? se tive edita ae vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharso 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 c vc comprar 40 caixas e logico q vc vai ganhar --' nao press de hack nen nada a probabilidade de vc nao ganhar em 40 caixas e muito pouca --' ce em 40 vc nao ganhar ce mata pq vc e muito azarado. BY:HACKIKAMAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black Sonic 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Não Funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 cara mais dexa de se burro se vc clika mais longo vc n vai ganha c vc clika curto anda de um em um burro "_" por isso eu criei o poste para fala isso idiota DX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danri1 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL.. ainda entragou meu Crossfire fui copia pra bota na pasta do Crossfire agora eu intalei o crossfire 3 vezes e nao adiantou nada eu entro no crossfire quando vou digita meu acc o XTRAP decta hack ai sai do jogo.. por quase dassa merda agora nao sei oq fase pra ajeita meu crossfire e ja desativei o AVAST ESSA AI E PURO VIRUS NAO RECOMENDO BAIXA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Nun Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abram1000 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 da es obio q con 4o grates vas a ganar si o si algo NOOBBBB!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmaior 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ganhar a winchester eae falow em thompson vin aqui na hora mas vi que nao tem winchester ai nao entaaum para ganhar a thompson tem que ser bem no meio ja ganhei em 5 contas ok no cheat engine a velocidade nunca e a mesma nen o tanto de caixas que tem que comprar a ultima vez foi de primeira a primeira vez foi tres caixas mas nunca e a mesma e a velocidade a ultima ves foi 2,00 e a primeira foi 3.00 nunca se sabe o serto [/color]Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL.. ainda entragou meu Crossfire fui copia pra bota na pasta do Crossfire agora eu intalei o crossfire 3 vezes e nao adiantou nada eu entro no crossfire quando vou digita meu acc o XTRAP decta hack ai sai do jogo.. por quase dassa merda agora nao sei oq fase pra ajeita meu crossfire e ja desativei o AVAST ESSA AI E PURO VIRUS NAO RECOMENDO BAIXA :D no meu funfo mas no meu ali em cima eu do meu post encinei como ganhar a winchester que foi o que eu fiz e deu certo mas agora issu que aconteceu contigo tbm aconteceu comigo eu reiniciei o pc :) mas agora se nao der certo ou desiste do crossfire ou formta o pc :rock: vlw funfo aqui mas de outro jeito ai eu ganhei a wichester arma dos meu sonhos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara vou ser sincero esse bypass pode esquecer pq nao funfa agora essa bang das caixas e uma dica muito boa e tem uma probabilidade maior de funfar, mas tbm e possivel n funfar. :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara vou ser sincero esse bypass pode esquecer pq nao funfa agora essa bang das caixas e uma dica muito boa e tem uma probabilidade maior de funfar, mas tbm e possivel n funfar. :nao: cara vlw mas funfa sim voces que nao fasem direito tem q compra e fasse do jeito q esplikei 40 k ou 60 k so d crats [/color]Aff isso é uma merda é ainda nao funfa Fica dando erro toda hora falando DLL.. ainda entragou meu Crossfire fui copia pra bota na pasta do Crossfire agora eu intalei o crossfire 3 vezes e nao adiantou nada eu entro no crossfire quando vou digita meu acc o XTRAP decta hack ai sai do jogo.. por quase dassa merda agora nao sei oq fase pra ajeita meu crossfire e ja desativei o AVAST ESSA AI E PURO VIRUS NAO RECOMENDO BAIXA :D cara n minta bypass n estraga cros fire n "_" so se vc fo burro e abri 10 by pass e colocar 10 bypass na pasta do cf q eu faalei q tinha q se so 1 ok eu vo edit o topic v se vcs prefeerem assim pois tipo se o povo fala q n funfa e nobesa entao vo po un jeoto mais facil ok ??? ninguem mais v o topico n ?gg pq ninguem mais olha o sait T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielll19 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 mano ese hacke r o o speed ne ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 VLW CARA DEU CERTIM .. Ganhei Thompson, Wincheste Isso ae funfa com qualquer caixa.. Ganhei Bereta e Ak47 Camo .. Vlw Cara S2 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 de nada ^^ _ david plz agradesa n custa nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazica 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 deu certo mlks tambem fiz com a metralhadora giratoria e funfo hahah e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Isso nao existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 se fuder ponhe uma coissa que preste ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 deu certo mlks tambem fiz com a metralhadora giratoria e funfo hahah e nois entao agradeça ^^ Isso nao existe. nao ?? poruqe o povo ta agradesenu e falanu q da serto ?????? se fuder ponhe uma coissa que preste ae Avisado por flode ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados